Pesquisar neste blogue

Concelho de Gavião com mais 1 doente infetado e Ponte de Sor reporta 3 novos casos de Covid-19 | Vila de Rei e Sertã sem novos casos

Nos concelhos envolventes ao Distrito de Santarém, no Município de Ponte de Sôr há o registo de 3 casos positivos nas últimas 24 Horas. Já no concelho de Gavião foi mais 1 o caso registado de doente infetado pelo vírus Covid-19. Já nos concelhos de Vila de Rei e da Sertã não existiu o reporte de novos casos positivos.

DR

Nos dados reportados pelos municípios envolventes ao Distrito de Santarém e com várias ligações geográficas a esta área, no concelho de Ponte de Sôr foram reportados mais 3 casos positivos, no concelho do Gavião mais 1 novo doente infetados, concelhos estes pertencentes à ULSNA - Unidades locais de saúde do Norte Alentejano.

Já nos concelhos de Vila de Rei e da Sertã, pertencentes ao ACES do Pinhal Interior Sul não existiu o reporte de novos casos positivos.



Nos concelhos envolventes ao Distrito de Santarém, da ULSNA, no concelho de Ponte de Sôr contabiliza-se desde o inicio do surto pandémico, 86 casos positivos confirmados, destes 75 já recuperaram da infeção pelo vírus, a lamentar o reporte de 1 óbito, estando assim ainda ativos 10 doentes em recuperação da Covid-19.

No concelho de Gavião, já foram confirmados 51 casos de infeção, destes já recuperaram 17 pessoas, não existe ainda nenhum óbito relacionado com a infeção pelo vírus, estando assim ainda ativos 34 pacientes.

Entretanto, existe a indicação da deteção de casos positivos no Lar da Misericórdia de GAvião, que pode fazer com que o número de novos casos venha a aumentar substancialmente.

ACES PINHAL INTERIOR SUL


Nos concelhos mais diretamente ligados ao Distrito de Santarém, em Vila de Rei e na Sertã não existiu o reporte de novos casos positivos.

Assim no concelho de Vila de Rei, estão confirmados 8 casos positivos, destes 6 pessoas já recuperaram e não existe o reporte de nenhum óbito, pelo que ainda se encontram ativos, 2 pacientes.

Já no concelho da Sertã, estão confirmados 89 casos positivos, destes já recuperaram 72 pessoas, não havendo também o reporte de nenhum óbito pelo estão ainda ativos 17 pessoas pelo vírus SARS-COV-2.





PJCruz ANF-MAF

Comentários