Pesquisar neste blogue

LIGA NOS | CAMPEONATO AO RUBRO FC PORTO ASSUME LIDERANÇA PROVISÓRIA

Nos jogos disputados até ao momento, destaque para a vitória do FC Porto diante do Belenenses por 3-0. Os golos forma apontados; ainda na primeira parte por Danilo 37'. Já na segunda metade por Soares 69' e Brahimi 74'. Com este resultado o FC Porto, assume a liderança provisória com 67 pontos, mais 2 que o Benfica, que tem o seu jogo esta noite pelas 20:15 h em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense que esta temporada já venceu o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga.


    

Destaque também para a goleada imposta pelo Sporting CP diante do Boavista por 4-0, com Hat-trick apontado pelo Avançado Holandês, Das Bost 29' 48' e 63', com o golo inaugural a ser marcado pelo Argentino Alan Ruiz aos 20'.


 


Assim o Sporting CP manteve a distância de 7 pontos para o agora líder provisório e fica agora a 5 do Benfica, ficando com 60 pontos. Nos outros jogos já disputados até ao momento o SC Braga foi a Santa Maria da Feira vencer o Feirense por 0-1, o Paços de Ferreira empatou em casa com o Arouca a 1-1. Já o Estoril foi derrotado em casa diante do Nacional por 0-1.


   


Pelas 18:00 H. dará inicio o V. Guimarães-Tondela e pelas 20:15 H. o Moreirense-Benfica, ambos com transmissão televisiva na Sport TV. A jornada só finaliza amanhã com o jogo Marítimo-GD Chaves pelas 20:00 H. Os resultados conhecidos da 28.ª Jornada são os seguintes:



 

Comentários