Pesquisar neste blogue

Incêndio Habitacional em Barreiras do Tejo (Abrantes) obrigou a corte da EN2 ao inicio da noite desta quarta-feira 31 de Março

Um incêndio numa habitação em Barreiras do Tejo, no concelho de Abrantes obrigou ao corte da EN2 nos dois sentidos com o alerta a ser dado pelas 19:47 horas. O mesmo já se encontra em fase de conclusão e não existe relato de outros danos, além dos causados na estrutura desta casa.

Imagem Ilustrativa - DR

Um incêndio deflagrou esta tarde, com o alerta a ser dado pelas 19:47 horas, numa habitação em Barreiras do Tejo, no concelho de Abrantes que obrigou ao corte da EN2 nos dois sentidos, com o transito a ser desviado noutras direções.

Este ocorreu numa casa na rua João Dinis, perto de um antigo restaurante da zona, que fechou portas á algum tempo.

O incêndio já se encontra em fase de conclusão, com a mesma a ocorrer por volta das 21:30 horas, não existindo relato de outros danos, além dos causados na estrutura desta casa.

Nesta habitação viviam 4 pessoas, que devido às condições em consequência do incêndio, não vão poder pernoitar nesta mesma, indo passar a noite a casa de familiares, até que se encontre uma solução com a intervenção da proteção civil local.

Para o local foram mobilizados 10 operacionais, apoiados por 2 viaturas, além da PSP que tomou conta da ocorrência e controlou as deslocações de transito no local, para que as operações de combate a este incêndio se desenrolassem sem problemas, devido à proximidade a uma estrada com muito movimento, no horário em que o sinistro ocorreu.

O transito já encontra neste momento restabelecido pelas 21:00 Horas.

Existe ainda o relato de outro incêndio, com a hora da ocorrência a acontecer perto da anterior, também num edifício habitacional, no coração da cidade de Abrantes, junto ao edifício da Camara Municipal, na Rua José Estevam, não existindo também relatos de outros danos, além dos verificados na casa que foi apanhada pelas chamas.

Em ambas não existe indicação da causa original das ocorrências verificadas.


PJCruz ANF-MAF

Comentários