Proseguem buscas para localizar "José Louceiro" desaparecido há 4 dias

Vai este Sábado para o 4.º dia, que prosseguem as buscas, pela localização de um homem de 80 anos de idade, conhecido por "José Louceiro", morador na zona da Chainça, no concelho de Abrantes e que se encontra desaparecido desde a passada terça-feira dia 9 de Março de 2021. Foi visto pela última vez na zona do Pingo Doce. A quem avistar este homem que sofre da doença de Alzheimer, deve avisar as autoridades.


Imagem DR

Encontra-se desaparecido desde as 14:35 horas da passada terça-feira dia 9 de Março de 2021, um homem de 80 anos de idade, conhecido como "José Louceiro", morador na zona da Chainça no concelho de Abrantes, o mesmo sofre da doença de Alzheimer e foi visto pela última vez na zona do hipermercado Pingo Doce.

Após 3 dias de buscas, não existem indícios que levem à sua possível localização, após as autoridades, tomarem partido do visionamento das camaras de vigilância do hipermercado como um ponto de partida e da sua residência.

As buscas estão a cargo da PSP e da Proteção Civil de Abrantes, envolvendo vários meios, como um drone, uma equipa cinotécnica da Unidade Especial de Polícia (UEP), de uma equipa da GNR e de duas equipas dos sapadores florestais.

As buscas continuam em atividade desde que a família deste idoso, deu conta às autoridades do seu desaparecimento, o homem tinha como indumentária uma camisa em tons de xadrez verde, umas calças cinzentas escuras e um boné branco.

Caso aviste este homem ou tenha alguma informação sobre o seu paradeiro, deverá contactar:

PSP: 241 360 970
GNR: 241 369 920
Bombeiros e proteção civil de Abrantes: 241 360 670
ou em último caso ligue 112.

PJCruz ANF-MAF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças