Pesquisar neste blogue

EMPREGO | CHMT está recrutar EMPFERMEIROS para bolsa com candidaturas até 04-01-2023

Torna-se público que se encontra aberto Procedimento Concursal para constituição de reserva de recrutamento de Enfermeiros da Carreira de Enfermagem, tendo em vista o preenchimento das necessidades que se verificarem no CHMT,E.P.E., para aquela categoria.

chmt@Meta

1. Identificação e caraterização dos postos de trabalho: O conteúdo funcional para a categoria de Enfermeiro é o constante do artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 247/2009, de 22 de setembro, alterado pelo artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 71/2019, de 27 de maio.

2. Local de Trabalho: Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E., constituído pelas Unidades de Torres Novas, Abrantes e Tomar.

3. Vínculo Contratual: Contrato Individual de Trabalho Sem Termo ou a Termo Resolutivo, nos termos da Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, que aprova o Código do Trabalho.

4. Carga Horária: 35 horas semanais, em regime de trabalho por turnos.

5. Remuneração Mensal: 1.215,93€.

6. Prazo para apresentação de candidaturas: Dez dias úteis a partir da data da publicação do presente anúncio (candidaturas a decorrer até 04/01/2023).

7. Formalização de candidaturas: Os interessados deverão apresentar a sua candidatura exclusivamente por correio eletrónico para: recrutamento2@chmt.min-saude.pt, identificando obrigatoriamente o Procedimento Concursal e a respetiva referência.

8. Documentação exigida para admissão: Deverá ser apresentado requerimento onde conste nome, idade, residência e telemóvel, acompanhado, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:
a) Documento comprovativo do vínculo de emprego ou documento comprovativo do preenchimento dos requisitos necessários para esse vínculo;
b) Curriculum Vitae, elaborado em formato modelo europeu, que proceda a uma descrição das atividades desenvolvidas;
c) Diploma/Certificado de Licenciatura em Enfermagem, onde conste classificação final atribuída ou outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito, designadamente no caso de grau académico obtido em país estrangeiro;
d) Declaração de validação do exercício profissional, obtida através do balcão único da Ordem dos Enfermeiros.

Pode ser exigida aos candidatos a apresentação de documentos comprovativos dos factos referidos no Curriculum Vitae que possam relevar para apreciação.

A não indicação expressa, no Curriculum Vitae, de elementos relevantes no âmbito da avaliação curricular implica a sua não valoração. As falsas declarações implicam a exclusão do presente Procedimento Concursal.




PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;

Comentários