Pesquisar neste blogue

Morte de militar em Santa Margarida ocorrida no passado domingo está em investigação pela GNR e Policia Judiciária Miliar

O Exército lamentou esta segunda-feira a morte de um militar no Campo Militar de Santa Margarida, concelho de Constância, que ocorreu  no passado domingo dia 29 de janeiro, com o alerta a ser dado por volta das 20:00 Horas. Foi também adiantando que a causa desta morte terá sido causada por arma, estando no terreno equipas da GNR e da Policia Judiciária Militar a investigar o que terá acontecido para este trágico desfecho. Foi prestado auxilio à família da vitima com o apoio e solidariedade por parte deste ramo das forças armadas.

Foto: google D.R.

O Exercito em comunicado, informou que "é com pesar e consternação que o Exército informa da morte de um militar, causada por arma de fogo, no Campo Militar de Santa Margarida, ontem pelas 20:00, horas situação que está a ser investigada pelas autoridades competentes".

Uma equipa do Centro de Psicologia Aplicada do Exército está a prestar apoio psicológico aos familiares do militar que morreu e aos restantes militares que estavam de serviço na Unidade, lamentando profundamente o sucedido.

O Exército adiantou que estiveram presentes no local a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária Militar (PJM), além de uma equipa dos Bombeiros que transportaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal para ser feita autopsia para apuramento do sucedido.

O segundo sargento de 25 anos de idade era Madeirense, natural da freguesia da Camacha, concelho do Funchal, de acordo com informações avançadas por um jornal do arquipélago.


PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
--
--

Comentários