Foi denunciado em vários posts de uma rede social, a tentativa de carjacking em plena cidade de Abrantes, com os acontecimentos a verificarem-se nas madrugadas das passadas segunda e terça-feira. Todos os cuidados devem de ser redobrados para este tipo de situações.
Foi denunciado em vários posts de uma rede social, a tentativa de carjacking em plena cidade de Abrantes, com os acontecimentos a verificarem-se nas madrugadas das passadas segunda e terça-feira. De acordo com o teor dos mesmos, os factos não chegarem a ser consumados, por as vitimas terem conseguido fugir dos locais.
![]() |
@Meta |
De acordo com os relatos, foram utilizados objetos, como caixotes do lixo e cadeiras para bloqueio da estrada, com a condutora a sair do carro para retirar os mesmos para poder seguir a sua viagem, quando apareceu um individuo encapuçado, com a mesma a refugiar-se no carro, posteriormente a fugir do local.
O alerta para este tipo de situações está dado, cabendo a todos agora redobrarem os cuidados, sendo pedida uma atuação das forças polícias na investigação do relatado e consequente apuramento dos factos.
Neste tipo de situações, deve ser apresentada queixa numa esquadra policial perto de si, para que as forças policiais estejam ao corrente e seja tomadas medidas preventivas, em acontecimentos que revelam sempre um desfecho imprevisível.
Edição: PJCruz | Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com
--
--
Minha senhora de facto toda vida houve maldade mas em Abrantes nunca tivemos tanta violência. Mas não dê mais ideis a estes maltezes pois eles aprendem rapidamente algumas coisas(maldade) pois não aprendem que viver em sociedade é preciso ser humilde e trabalhador um bem aja
ResponderEliminarhega a toda a parte!
ResponderEliminarPessoas mal formadas houve sempre e cada vez há mais! Em Viana do Castelo,na nossa rua, com uma tesoura fizeram-nos riscos horríveis no carro novo a estrear.Um
Honda CRV!
Há anos aqui à porta 4 tipos metidos no nosso carro!
A vizinha,que viu, chamou a polícia,que não veio, mas como não conseguiram, foram-se
embora e estava tudo bem!
Profissionais!
O Luís teima em não pôr o carro na garagem!
Agora com as dificuldades a aumentar,onde se irá parar?
o GOVERNO, ABRIU BRAÇOS A QUEM ESTAVA EM DIFICULDADES,SÃO VARIAS A MISTURA DE RAÇAS,,,COMO EM TODAS ATE NA NOSSA,HÁ BONS E MAUS.SÓ LAMENTO É CADA EMBAIXDA DOS DIVERSOS PAÍSES NAO TOMAR CONTA DO SEUS.PÕEM-NOS EM POTUGAL,DEPOIS CADA UM QUE SE VIR,UNS ARRANJAM CASA TRABALHO,E ACBAM POR SE INTEGRAR SOCIALMNTE,,,,OUTOS INFELIZMENTE ......POR NECESSIDADE OU REVOLTA,,,TORNAM-SE PESSOAS VIOLENTAS,E MAUS ELEMENTOS.NUNCA SE VIU TANTA MALDDE,NESTES ULTIMOS TEMPOS......TA NA HORA DE SE FAZER UMA RECICLAGEM.
ResponderEliminarMaria Gonçalves , acho que é ao contrário. Quem precisa de mão de obra, somos nós. O problema da criminalidade surge porque não há fronteiras na comunidade europeia, existe crise social devido a factores externos e internos, e gangues saltando de país para país.
ResponderEliminar