Militar do Exercito morreu esta manhã no Regimento Militar de Abrantes (RAME) | Policia Judiciária Militar está a investigar as causas

Um militar do Exército, de 24 anos, morreu pelas 09:00 horas deste sábado num incidente com arma de fogo no quartel do Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes, de acordo com as informações divulgadas pelos meios de comunicação social. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária Militar para apurar as causas deste trágico acidente.

D.R.

O incidente que vitimou o sargento, natural de Tabuaço, Viseu, foi descoberto pelos colegas e "de imediato foram prestados os primeiros socorros no local e acionado o INEM", descreve o Exército, que "disponibilizou apoio psicológico à família e aos restantes militares de serviço".
"A Polícia Judiciária Militar foi notificada e foi aberto um processo de averiguações no sentido de apurar as causas e circunstâncias do sucedido", afirma o ramo terrestre das Forças Armadas.
"O Exército Português lamenta profundamente esta perda irreparável e endereça à Família enlutada as mais sentidas condolências, manifestando solidariedade para com todos os que com o militar partilharam a sua vida e serviço", termina.


Edição: PJ Cruz
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025
abrantesnafrente@gmail.com

Comentários