Pesquisar neste blogue

HOMICÍDIO | MULHER ASSASSINADA A TIRO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DE DANCETARIA NA GOLEGÃ | PRINCIPAL SUSPEITO EX-MARIDO ENTREGA-SE ÀS AUTORIDADES

Uma mulher de 53 anos, de nome; Ana Maria Silva e que residia na Chamusca, foi alegadamente morta a tiro, quando se dirigia para a sua viatura que estava no parque de estacionamento de uma danceteria da localidade da Golegã, crime este ocorrido pelas 23:45 horas de Domingo dia 17 de Fevereiro. O suspeito um homem de 62 anos e ex-companheiro da vitima, foi detido já na madrugada do dia seguinte pela GNR de Torres Novas.

Foto: rederegional.pt


Uma mulher de 53 anos, de nome; Ana Maria Silva e que residia na Chamusca, foi alegadamente morta a tiro, quando se dirigia para a sua viatura que estava no parque de estacionamento de uma danceteria da localidade da Golegã, crime este ocorrido pelas 23:45 horas de Domingo dia 17 de Fevereiro. O suspeito um homem de 65 anos e ex-companheiro da vitima foi detido já na madrugada do dia seguinte pela GNR de Torres Novas.

O principal suspeito deste homicídio entregou-se voluntariamente às autoridades na casa de uma irmã em Parceiros de São João, concelho de Torres Novas. O homem de 62 anos, foi retido pela GNR de Torres Novas até à chegada da Polícia Judiciária de Leiria ao local, que de imediato deteve o mesmo sem que tenha oferecido qualquer resistência.
De acordo com as informações recolhidos, o detido teve um relacionamento amoroso com a vítima, Ana Maria Silva, de 53 anos, residente na Chamusca  e que, ao sair da danceteria São Martinho, na Golegã, pelas 23:45 horas de domingo, acabou por ser atingida com uma  arma de fogo. A vítima ainda estava viva quando os meios de socorro chegaram ao local, que iniciaram logo manobras de reanimação, mas a mesma acabou por não resistir aos ferimentos, sendo logo decretado no local o óbito.
--
--

Comentários