Pesquisar neste blogue

Homem em Ponte de Sôr foi detido por roubo de cobre | Foram recuperados 35 quilos deste artefacto

A GNR anunciou hoje que deteve em flagrante delito um homem, de 28 anos, por furto de cobre, tendo apreendido 35 quilos de fio daquela matéria, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre).

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou que a detenção foi efetuada na segunda-feira, após uma denúncia sobre movimentos suspeitos nas imediações das instalações de uma antiga empresa.

Após deslocarem-se ao local, os militares da Guarda surpreenderam o suspeito, que se encontrava no interior das instalações da empresa a furtar fios de cobre dos quadros de eletricidade e das instalações elétricas.

Além dos 35 quilos de fio de cobre, a GNR recuperou diversas ferramentas utilizadas na prática do ilícito. O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal de Ponte de Sor.

d.r.


O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, no dia 27 de junho, deteve em flagrante um homem de 28 anos por furto de cobre, no concelho de Ponte de Sor.

 

No seguimento de uma denúncia a dar conta de movimentos suspeitos nas imediações das instalações de uma antiga empresa, os militares da Guarda deslocaram-se para o local tendo em vista patrulhar a zona. No decorrer da ação surpreenderam o suspeito, que se encontrava no interior das instalações da empresa a furtar fios de cobre dos quadros de eletricidade e das instalações elétricas, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

No decorrer da ação foram aprendidos 35 quilos de fio de cobre e diversas ferramentas utilizadas na prática do ilícito.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor.

PJCruz - ANF/MAF/FFA; abrantesnafrenteblog@gmail.com WhatsApp: 933961134

Comentários