Pesquisar neste blogue

ABRANTES RECEBE TORNEIO INTERNACIONAL DE INICIADOS DE 5 A 7 AGOSTO 2022

O Município de Abrantes organiza a XIV edição do Torneio Internacional de Iniciados, que se realiza de 5 a 7 de agosto. Este evento recebe algumas das melhores equipas nacionais, uma equipa espanhola e a Seleção Concelhia de Abrantes. O patrono é João Santos, Selecionador Nacional do escalão de iniciados.

d.r.

O parque desportivo de Abrantes e os campos de jogos de Alferrarede, Pego e Tramagal, vão receber a 14,ª edição do Torneio Internacional de Futebol na categoria de Iniciados, onde participam as equipas do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Vitória de Guimarães, Celta de Vigo (Espanha) e a Seleção do Concelho de Abrantes que vai ser orientada pelo Treinador Miguel Marques.

A prova é formada em 2 grupos de 3 equipas, com cada uma a realizar 3 jogos. O jogo inicial deste evento realiza-se pelas 18:00 horas, no Campo de jogos do Pego, na sexta-feira dia 5 de Agosto, e vai opor a formação da casa, Seleção Concelho de Abrantes e o SL Benfica. Ainda neste dia pelas 20:00 horas, no Campo n.º 1 de Abrantes vão-se defrontar o Vitória de Guimarães frente ao Sporting CP.

A final do Torneio está agendada para domingo, dia 7 de agosto, às 11h15, no campo n.º 1 de Abrantes.

A entrada é livre em todos os jogos.

Os árbitros presentes neste torneio fazem parte dos quadros de árbitros de diversos campeonatos distritais e nacionais.

O Torneio Internacional de Iniciados é organizado pelo Município de Abrantes e homologado pela Federação Portuguesa de Futebol e tem como objetivo valorizar e sublinhar a importância do notável trabalho, que se desenvolve em Abrantes com regularidade, nos escalões de formação na área do futebol. Além da valorização dos nossos atletas representados na Seleção Concelhia, jogando com equipas e atletas de patamares qualitativos e competitivos elevados, este evento de âmbito internacional pretende contribuir para o desenvolvimento do Concelho de Abrantes.

Fonte: Município Abrantes
PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com
WhatsApp: 933961134

Comentários