Pesquisar neste blogue

Sporting e Benfica disputam a final da Supertaça a 26 de agosto | Futebol Feminino

Disputou-se esta quarta feira dia 10 de agosto as meias finais da Supertaça de futebol feminino, com o Sporting e o Benfica a vencerem os seus jogos, vão agora jogar a final no próximo dia 26 de agosto.

d,r.

Arrancou esta quarta-feira dia 10 de agosto os jogos oficiais da nova época desportiva de Futebol profissional feminino, na disputa da Supertaça, começando pelas meias finais. 

No primeiro jogo do dia, o campeão nacional, SL Benfica recebeu no Seixal, e bateu o Braga por 3-0, garantindo assim o passaporte para a final.
Os golos do Benfica foram marcados todos na 2.ª parte por: 53' Paula Encinas aos 53', Cloé Lacasse aos 60' e por fim Marta Cintra aos 82' fez o resultado final.

No outro jogo do dia o Sporting CP recebeu e venceu o FC Famalicão por 3-0, juntando-se assim á equipa das águias, na disputa pela conquista do troféu.
Os golos das leoas foram marcados pro Brenda Perez aos 15, Ana Capeta ampliou a vantagem aos 55´ e Diana Silva ficou o resultado final aos 70'.

d. r. 

O jogo da final ente o SL Benfica e o Sporting CP está marcado para o próximo dia 26 de Agosto, no Estádio cidade de Leiria, com inicio marcado para as 20:30 horas.
Pelas 11:00 Horas, SC Braga e o FC Famalicão, disputam o jogo dos 3.º e 4.º classificados.

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com 
WhatsApp: 933961134

Comentários