Despiste de uma viatura e colisão de Motociclo com ligeiro de passageiros fizeram dois feridos graves obrigando ao corte de uma via na A23 este domingo

Um colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo, na A23, perto de Rio de Moinhos, no concelho de Abrantes, este domingo à tarde, provocou um ferido grave, de acordo com fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo. Já de manhã o despiste de uma viatura perto de Mação, fez outro ferido grave e em ambos os acidentes a via nesta autoestrada esteve cortada ao transito.

d.r.

Uma colisão entre um Motociclo e um veiculo ligeiro, ao quilometro 34 da A23, perto de Rio de Moinhos no concelho de Abrantes, fez um ferido grave, que após assistência no local, foi transportado para a UMC do Hospital de Abrantes.

O alerta para o acidente foi dado por volta das 14:27 horas, com a via a ficar pouco depois cortada ao transito no sentido Abrantes/Constância.

Para o local foram acionados vários meios dos Bombeiros de Abrantes, Constância, a VMER e SIV do Médio Tejo e por uma equipa da GNR que tomou conta da ocorrência e coordenou o transito no local.

A via da A23 já se encontrava circulável por volta das 17:00 horas.

Já no período da manhã, o transito na A23 esteve cortado, perto da Zona de Envendos, no concelho de Mação, onde ocorreu um despiste de uma viatura ligeira, que circulava com dois ocupantes, com um deles a ficar em Estado grave, de acordo com fonte da proteção civil que ocorreu ao local.

O alerta foi dado pelas 09:32 horas, para o acidente que aconteceu no quilometro 74,9, no sentido Envendos/Castelo Branco.

No local estiveram meios dos Bombeiros de Mação e Gavião, a VMER da ULS de Castelo Branco e ainda uma equipa da GNR que tomou conta da ocorrência e controlou o transito no local.

A via foi reaberta por volta das 11:00 horas.


Edição: PJCruz
contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com
-- -- --

Comentários