Queda de uma pedra de um veiculo pesado atinge automóvel ao final desta tarde em Gavião fazendo uma vitima mortal
A queda de uma pedra de grandes dimensões que se soltou veiculo pesado, atingiu um veiculo ligeiro que circulava no sentido oposto, fazendo uma vitima mortal, um homem com 50 anos de idade que conduzia, o automóvel. O trágico acidente aconteceu ao final desta tarde/noite, na EN 118 perto da localidade de Gavião, Distrito de Portalegre. O transito esteve cortado nos dois sentidos até por volta das 21:00 horas.
![]() |
d.r. |
Uma pedra de grandes dimensões soltou-se de um veiculo pesado, caindo sobre um veiculo ligeiro que circulava no sentido oposto, fazendo uma vitima mortal, o condutor do automóvel.
A vitima é um homem de 50 anos de idade, de acordo com a informação recolhida morador na zona deste trágico acidente.
O óbito acabou por ser declarado no local pelo médico da VMER.
O alerta foi dado pelas 18:58 horas, desta quarta-feira dia 20 de novembro e para o local foram accionados 21 operacionais, dos Bombeiros, SIV, INEM, pelo Veiculo de Emergência Rápida do Médio Tejo (VMER) e por uma equipa da GNR que tomou conta da ocorrência, averigua as causas do acidente e controla o trânsito no local.
A circulação rodoviária esteve cortada nos dois sentidos, devido ao aparatoso acidente, ocupando as duas vias, num acidente que ocorreu perto do Campo de Futebol da localidade de Gavião.
O blog apresenta sentidas condolências a todos os familiares e amigos de mais uma vitima mortal com origem em mais um acidente rodoviário.
PJCruz
abrantesnafrenteblog@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.