Festival ao Alto em Abrantes realiza-se nos próximos dias 5 e 6 setembro | Moses Christopher, Bandidos do Cante, Ivo Ramad e Joana Almeirante são os cabeças de cartaz
O Festival ao Alto está de regresso a Abrantes nos próximos dias 5 e 6 de setembro, espaço localizado como habitualmente no Jardim do Alto de Santo António. São cabeças de cartaz musical, Moses Christopher, Bandidos do Cante, Ivo Ramad e Joana Almeirante. São dois dias de muita música e animação no já habitual Festival que antecede o regresso às aulas para muitos jovens e que marca o final do Verão.
![]() |
Foto: D.R. |
Abrantes, vai voltar a receber o Festival ao Alto, nos dias 5 e 6 de setembro, naquele que é o festival que marca o final do verão e o início de um novo ciclo, com o regresso às aulas e às novas rotinas.
Bandidos do Cante e Joana Almeirante são dois dos destaques da animação musical do festival que conta ainda com street food, insufláveis, jogos tradicionais, teatro, entre muitos outros atrativos.
Programa:
5 de setembro
19h00 - Abertura do festival
19h00-22h00 / Cenas ao alto pelo Grupo de Teatro Palha de Abrantes
19h30-21h30 / Ocaso com Moses Christopher
21h30-22h30 / Vibe ao alto com Juanillo
22h30 / Bandidos do Cante
00h30-02h30 / Flashback 2010
6 de setembro
19h00-22h00 / Cenas ao alto pelo Grupo de Teatro Palha de Abrantes
19h30-21h30 / Ocaso com Ivo Ramad
21h30-22h30 / Vibe ao alto com Juanillo
22h30/ Joana Almeirante
00h30-02h30 / Gin Party Soundsystem
Altamente / Espaço de diversão para todos
Todos os dias
19h00-00h00
Insuflável Selva, Jogos Tradicionais, Body painting e pinturas faciais, Touro mecânico, Matraquilhos
Street Food
Todos os dias
19h00 - 02h30
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.