Festival ao Alto em Abrantes realiza-se nos próximos dias 5 e 6 setembro | Moses Christopher, Bandidos do Cante, Ivo Ramad e Joana Almeirante são os cabeças de cartaz

O Festival ao Alto está de regresso a Abrantes nos próximos dias 5 e 6 de setembro, espaço localizado como habitualmente no Jardim do Alto de Santo António. São cabeças de cartaz musical, Moses Christopher, Bandidos do Cante, Ivo Ramad e Joana Almeirante. São dois dias de muita música e animação no já habitual Festival que antecede o regresso às aulas para muitos jovens e que marca o final do Verão.

Foto: D.R.

Abrantes, vai voltar a receber o Festival ao Alto, nos dias 5 e 6 de setembro, naquele que é o festival que marca o final do verão e o início de um novo ciclo, com o regresso às aulas e às novas rotinas.
Bandidos do Cante e Joana Almeirante são dois dos destaques da animação musical do festival que conta ainda com street food, insufláveis, jogos tradicionais, teatro, entre muitos outros atrativos.

Programa:

5 de setembro
19h00 - Abertura do festival
19h00-22h00 / Cenas ao alto pelo Grupo de Teatro Palha de Abrantes
19h30-21h30 / Ocaso com Moses Christopher
21h30-22h30 / Vibe ao alto com Juanillo
22h30 / Bandidos do Cante
00h30-02h30 / Flashback 2010


6 de setembro
19h00-22h00 / Cenas ao alto pelo Grupo de Teatro Palha de Abrantes
19h30-21h30 / Ocaso com Ivo Ramad
21h30-22h30 / Vibe ao alto com Juanillo
22h30/ Joana Almeirante
00h30-02h30 / Gin Party Soundsystem




Altamente / Espaço de diversão para todos
Todos os dias
19h00-00h00
Insuflável Selva, Jogos Tradicionais, Body painting e pinturas faciais, Touro mecânico, Matraquilhos

Street Food
Todos os dias
19h00 - 02h30



Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025 abrantesnafrente@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças