INATEL | Resultados dos jogos da 6ª Jornada a 1ª da segunda volta do Campeonato

Realizaram-se este domingo os restantes jogos da 6ª Jornada do Campeonato da Liga Inatel onde se destacam as vitórias da Concavada frente aos Envendos que lhes garante a liderança do Grupo C, do Semideiro frente à Bemposta, referente ao Grupo D e do Vale da Pinta sobre a Chamusca no Grupo E. Conheça todos os resultados.

Futebol Inatel Santarém | Foto: D.R.

Os resultados dos jogos realizados este domingo a contar para a 6ª Jornada do Campeonato da Liga Inatel de Santarém foram os seguintes:
GRUPO A

GD Freixianda 0-2 GDC Matas
GCDR Bairrense 1-4 GDC Seiça

GRUPO B

CP Mouriscas 0-1 GD Alcaravela
CPCD Sentieiras 1-2 AMF Alvega
Vilarregense FC 1-2 Lobos Carvalhal

GRUPO C

CDR Concavada 3-0 CSCD Envendos
F. Casais Revelhos 0-2 CP S. Miguel Rio Torto
CP S. Facundo 2-1 GDR "Os Esparteiros"

GRUPO D

CD Semideiro 1-0 Bemposta FC
GDRC Tramaga 2-1 GD Carvoeiro

GRUPO E

UDR Vale Pinta 3-2 UD Chamusca

GRUPO F

SC Barrosense 4-1 GDR Malhada Alta

No rescaldo da jornada quanto ao Grupo A, o Seiça foi vencer ao terreno dos vizinhos do Bairrense com o resultado final a terminar em 1-4 e aproveitaram-se para se colar ao líder da tabela classificativa, a Sabacheira, que folgou nesta jornada. Não houve menção quanto ao autor do golo da equipa do Bairro, já para os visitantes marcaram, Marcelo por duas vezes, Afonso Truck e Diogo Alves.

Já o Matas também venceu fora, no terreno da Freixianda com o resultado final de 0-2. Os golos da vitória foram apontados por, Diego Teles e Nico.
O Matas fez a 1ª vitória da temporada na deslocação à Freixianda | Foto: GDC Matas

O fator casa de nada prevaleceu nos jogos deste grupo.

Com os resultados verificados a tabela classificativa está assim ordenada:

Também no Grupo B, todas as equipas que jogaram na condição de visitante venceram as partidas.
Em Mouriscas um golo bastou para a equipa de Alcaravela continuar o seu percurso imaculado, e continuar na liderança da tabela classificativa, sem perder qualquer ponto com o jogo a terminar com o score final de 0-1. O golo da vitória foi marcado por João Paulino.
O Alcaravela venceu pela margem mínima na deslocação às Mouriscas | Foto: GD Alcaravela 

Os Lobos do Carvalhal estão agora isolados no 2.º lugar, após a vitória no terreno do Vilarregense, com o resultado final a ficar em 1-2. Para os visitantes marcaram, Bruno Batista e Bernardo Serra. Não houve informação por parte da equipa visitada quanto ao autor do golo de honra.
O Carvalhal venceu na deslocação a Vila de Rei | Foto: D.R.

Já a equipa de Alvega foi ao sempre dificil terreno das Sentieiras vencer, terminando o jogo num total de 1-2. David João marcou o golo da formação da casa, não havendo até ao fecho desta edição informação quanto aos marcadores dos golos por parte da equipa visitante.
A formação de Alvega venceu na visita às Sentieiras | Foto: AMF Alvega @Meta 

Com os resultados verificados, a tabela classificativa está assim ordenada:

No Grupo C, existe nova liderança da tabela classificativa que pertence agora à Concavada após a vitória por 3-0 frente aos Envendos que descem ao 2.º lugar. Os golos da vitória foram marcados por Luís Barão, Becas e por Miguel Domingues.
O Envendos desceram ao 2º lugar ao perder na deslocação à Concavada | Foto: CSCD Envendos @Meta

Já o S. Facundo recebeu e venceu por 2-1 frente à formação dos Esparteiros e com este resultado soma os mesmos pontos que a equipa de Mouriscas no 3º lugar da classificação. Não houve menção quanto ao autor dos golos da vitória por parte da equipa da casa até ao fecho da edição. Já para os visitantes o golo de honra foi marcado por Jocel Conceição.

Por fim a equipa de S. Miguel do Rio Torto foi ao terreno dos Casais Revelhos vencer por 0-2 e assim fica com os mesmos pontos que as duas equipas mencionadas no paragrafo anterior. Os golos da vitória foram apontados por Sérgio Singéis e por Leandro Calado.

Com estes resultados a tabela classificativa está assim ordenada:

Quanto ao Grupo D, o Semideiro recebeu e venceu por 1-0 frente à equipa da Bemposta e com este resultado conservou o 1º lugar da tabela classificativa. Não houve indicação por parte das equipas de quem apontou os golos por parte das duas equipas.
O Semideiro venceu pela margem mínima frente à Bemposta | FOTO: CD Semideiro @Meta

No 2º lugar está a formação da Tramaga após vitória no seu reduto por 2-1 frente à equipa do Carvoeiro, que se encontra no 4.º lugar. Não houve informação por parte de ambas as equipas quanto aos marcadores dos golos da partida

A Tramaga levou a melhor no duelo com o Carvoeiro | Foto: GDRC Tramaga @Meta

Folgou nesta jornada a equipa da Água Travessa.

A classificação está assim ordenada:

No Grupo E, o Vale da Pinta recebeu e venceu a Chamusca por 3-2 e descolou do seu adversário de hoje chegando isolado à 2.ª posição, relegando os seus adversários para o 3.º lugar. Os golos da equipa da casa foram marcados por Bruno, Thiago e Alex. Já para os visitantes marcaram Vitinho e Zé Pratas.
O Vale da Pinta perdia ao intervalo mas conseguiu dar a volta ao jogo e vencer frente à Chamusca | Foto: UDR Vale Pinta @Meta

Na partida realizada no sábado e já divulgado no blog, o Malaqueijo venceu na deslocação ao campo da Azinhaga, com o resultado final a terminar em 1-3, conseguindo assim a primeira vitória da temporada para o campeonato, já a equipa do concelho da Golegã afunda-se na tabela classificativa. Até ao fecho desta edição não houve menção quanto ao marcador do golo de honra por parte da formação da casa, já para os visitantes marcaram: João CentúrioVivaldo e Áureo.
O Malaqueijo obteve a 1ª vitória da temporada na deslocação ao terreno da Azinhaga | Foto: UD Malaqueijo @Meta

Folgou esta jornada o líder Alcobertas.

A tabela classificativa fica agora assim ordenada:

Já para o Grupo F, na partida realizada no domingo, entre o Barrosense e a Malhada Alta terminou com a vitória da equipa da casa por concludentes 4-1, que lhes permite assim assegurar o primeiro lugar da tabela classificativa. Já os visitantes continuam sem pontuar na prova. Os golos do triunfo foram marcados por Dudu, Bruno Rocha e Diogo Luz que bisou na partida. Não houve informação quanto ao autor do golo por parte da equipa visitante.
O Barrosense venceu diante da Malhada Alta e lidera a tabela classificativa | Foto: SC Barrosense @Meta

Já anteriormente divulgado, nos jogos realizados no sábado, a equipa de Vila Nova da Rainha foi ao terreno do Montinhos dos Pegos, com o resultado final a terminar em 1-3, ficando assim a 1 ponto da liderança. Para os da casa marcou Francisco Feliciano. Já os golos da vitória foram marcados por um bis de Matheus e por Erick.

Já o Carapuçanense recebeu e venceu por 3-0 frente ao Areias e assim aproxima-se do lugares da frente. Os golos da vitória foram marcados por, Tiago, Axel e Saulo.
O Carapuçanense obteve um triunfo importante sobre a formação do Areias para chegar mais à frente na tabela classificativa | Foto: Centro Carapuções e Brejoeira @Meta

A classificação ficou agora agora assim ordenada
Pegões continua líder da tabela classificativa, ainda sem  perder nenhum jogo, desta feita venceu por confortáveis 4-0 frente ao Santanense. Os golos da vitória foram obtidos por, Carrão, Valdir, Nani e um auto golo.
O Santanense perdeu na deslocação ao terreno do Líder Pegões | Foto SC Santanense @Meta
 - - -
Na sua ilharga está o Lavre que venceu com goleada de 8-0 frente ao Biscainho, continuando com menos dois pontos que o líder. Os golos da vitória foram marcados por: Ruben José que bisou, Rui Godinho, Diogo Gato, Diogo Covão, Diogo Ribeiro, Valter Augusto e Miguel Lucas.
O Lavre goleou frente ao Biscainho e segue no 2º Lugar | Dep. Desp. Lavre @Meta
Já o Estevense venceu no terreno do Águias do Sorraia, com o resultado final a terminar em 0-3.

 
A tabela classificativa passou a ordenar: 

Também no Grupo H, a jornada foi já toda realizada, o Paços Negros foi ao terreno da Volta do Vale vencer pela margem mínima (0-1) e voltou a assumir o comando da tabela classificativa, embora com um jogo a mais.
Já o Fajardense venceu por concludentes 5-2 frente à formação da Azervadinha que ainda não somou qualquer ponto.
Folgou nesta ronda a equipa do Juventude Figueirense

A tabela classificativa está agora assim ordenada:


Um especial agradecimento na colaboração a:

João Costa, Jota Lima e Francisco Correia.

Colabore na informação, envie o resultado, foto ou vídeo do jogo que está a visionar através dos seguintes meios, carregando no link:



Edição: PJ Cruz 
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025 
abrantesnafrente@gmail.com

Comentários