Estrada entre as localidades de Martinchel e Constância encontra-se encerrada por motivos de segurnça

De acordo com a informação prestada pela Câmara Municipal de Abrantes, a estrada que liga as localidades e Martinchel e de Constância encontra-se encerrada ao transito por motivos de segurança, devido a risco de derrocadas de alguns taludes, aliadas às previsões de mau tempo existente para os próximos dias.

D.R:

A Câmara Municipal de Abrantes informa que, por motivos de segurança, irá ser encerrada a partir das 20h00 desta sexta-feira, 23 de janeiro, a antiga EN358-2 (desclassificada) que liga Martinchel e Constância, junto ao rio Zêzere, devido à possibilidade de derrocadas de alguns taludes, situação que poderá vir a ter riscos acrescidos face à previsão do agravamento do estado do tempo para as próximas horas.
A situação será monitorizada e a reabertura ao trânsito apenas se verificará quando estiverem de novo reunidas as condições de segurança.


Edição: PJ Cruz 
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025 
abrantesnafrente@gmail.com

Comentários