Pesquisar neste blogue

OCORRÊNCIA | NOITES DE ABRANTES VIOLENTAS ACABAM COM DOIS JOVENS FERIDOS COM GRAVIDADE

As madrugadas deste Sábado dia 20 e de Domingo dia 21 de Outubro, terminaram mal para dois jovens, com ferimentos graves, que tiveram de receber tratamento hospitalar no Hospital de Abrantes  e direccionados para Unidades Hospitalares especificas de Lisboa. Ambas as vitimas foram agredidas com um taco de basebol, com as ocorrências a surgirem em dias diferentes e já de madrugada, em zonas de divertimento desta cidade.





Na madrugada de Sábado pelas 04:41'' horas, perto de um conhecido Bar nocturno da cidade, na Avenida das Forças Armadas, a protecção civil foi chamada para intervir, numa escaramuça entre vários jovens, onde dois deles tiveram de receber tratamento hospitalar, após terem sido atingidos com um "taco de basebol". Para o local foram accionados: 6 recursos humanos, com o apoio de 2 viaturas, a ambulância do INEM e a viatura VMER do CHMT, além da intervenção da PSP local. Um dos atingidos teve de ser transferido para uma Unidade Hospitalar de Lisboa, mais especializada no tipo de ferimentos que a vitima sofreu, acabando o outro por ter alta hospitalar.

Já na madrugada de Domingo, no final de uma festa de alunos em S. Lourenço, no exterior do bar, nova escaramuça entre vários intervenientes, com tudo a acontecer por volta das 03:00'' horas, onde uma vitima foi também atingida por um "Taco de Basebol", sendo assistido prontamente no local por populares presentes, e com a chegada da Ambulância do INEM dos Bombeiros de Abrantes e pela Viatura VMER do CHMT, o mesmo foi transportado ao Hospital de Abrantes e após assistência hospitalar, foi também este transferido para uma Unidade Hospitalar de Lisboa especializada.

A PSP também esteve presente no local, tomando conta de mais uma ocorrência de intervenção em conflitos/agressões.

Terá sido um fim de semana nocturno isolado, com estas situações, mas torna-se cada vez mais frequentes este tipo de episódios, onde se parte logo para a agressão; e com objectos proibidos, sendo que, cada vez mais estão inseguras as saídas à noite, para quem quer passar uma noite em diversão. Um aspecto a ter em conta pela protecção civil local.

Fonte: Prociv.pt


Comentários

  1. Infelizmente a nossa cidade e assim va psp só age contra aqueles que sabem que nunca se viram a eles nem os ameçam se estes senhores de segurança pública fossem mais rigorosos nada disto se passava são agentes têm todo o direito e dever de não fazer nada porque têm medo verdade seja dita só em Abrantes se passa isto! Se fosse um cidadão normal estaria detido a esta hora! E agiam.logo na altura da briga agora assim agem duas ou três horas depois tenham vergonha a nossa cidade morreu pela vossa incompetência

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.