Pesquisar neste blogue

PONTE DE SÔR | EMPRESA INVESTE NA ÁREA AGRO-ALIMENTAR 4,5 MILHÕES CRIANDO VÁRIOS POSTOS DE TRABALHO

Em Ponte de Sôr, o investimento de 4,5 milhões de euros por uma empresa do grupo agro-alimentar irá criar 40 postos de trabalho, além de se instalar neste município contribuindo para o desenvolvimento da Industria nesta zona do Alto Alentejo.


FOTO: RADIOCAMPANÁRIO.PT


Uma empresa do grupo agro-alimentar vai investir no Município de Ponte de Sôr cerca de 4,5 milhões de euros, e com este criará cerca de 40 postos de trabalho, de acordo com fonte da Câmara Municipal local.segundo o município. 

De acordo com o presidente da autarquia; Hugo Hilário, a empresa pretende chegar aos 80 postos de trabalho, mas para já, e até ao final do ano, a empresa: Sabores Inteligentes, com sede na cidade do Porto, é especializada em preparar e conservar batatas, polpas e concentrados de tomate, massas de pimento e o fabrico de azeitona de mesa, além do acondicionamento de frutos e de produtos hortícolas, deverá conseguir ver concluída a nova unidade em Ponte de Sôr.

Esta unidade fabril irá laborar no pré-tratamento, corte, embalamento e pré-cozinhado de produtos agro-alimentares, em maior parte vegetais.

Uma mais valia em termos económicos para este concelho, além da mão de obra que poderá constituir para os habitantes do Alto Alentejo.

--
--


Comentários