Pesquisar neste blogue

II DISTRITAL | Pego e Riachense empatam em jogo de lideres | Tramagal com goleada frente ao Vilarense | GD Forense aplica chapa 9 ao Pernes e chega ao 1.º lugar do Grupo B

Nos jogos disputados esta tarde a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª divisão, em duelo de lideres no Grupo B, Pego e Riachense dividiram os pontos e estão juntos na frente da tabela. Destaque ainda para a goleada do Tramagal por 7-1 na recepção ao Vilarense. No Grupo A o Forense lidera a tabela após impor uma goleada por 9-1 frente á formação do Pernes.

d.r.

Jogou-se este fim de semana a 4.ª jornada do Campeonato da II Divisão Distrital da AF de Santarém, no Grupo B em duelo de lideres, a formação da Casa do Povo do Pego recebeu no seu reduto a equipa do Riachense, com o jogo a terminar empatado 2-2, repartindo assim as duas equipas a pontuação e não houve assim alteração na liderança. Ambos os golos do Pego foram marcados por Fábio Santos que foi considerado o MVP da partida. Já os tentos do Riachense foram ambos marcados por Lucas.

A apenas 3 pontos estão agora as equipas do Atalaiense que receberam e venceram por concludentes 5-1 a equipa de Alferrarede, tal como a formação do Caxarias que foi ao terreno do Goleganense vencer por 1-2.

O Tramagal recebeu e goleou a formação do Vilarense por 7-1 e surge assim agora na 5.ª posição a 4 pontos dos lideres.

Os resultados da 4.ª jornada na série B foram os seuintes:


A classificação está agora assim ordenada:


Na série A, está agora na frente a equipa do GD Forense que recebeu e goleou a equipa do Pernes por 9-1.


Em desenvolvimento

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;

Comentários