Pesquisar neste blogue

Choque frontal na EN2 em Montargil (Ponte de Sor) fez 3 vitimas mortais e um ferido ligeiro esta manhã de segunda-feira

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros, que ocorreu esta manhã, de segunda-feira dia 11 de setembro, na Estrada Nacional 2, perto da localidade de Montargil, no concelho de Ponte de Sor, fez três vitimas mortais, e um ferido ligeiro. Uma das vitimas ainda foi transportada para o Hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos causados por mais um trágico acidente.

Foto: arquivo d.r.

O alerta foi dado pelas 6:29 horas da manhã, desta segunda-feira dia 11 de setembro, para um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, no quilometro 464 da Estrada Nacional 2, perto da localidade de Montargil, concelho de Ponte de Sor. Para o local foram acionados os Bombeiros de Ponte de Sor e de Mora, a Ambulância SIV de Ponte de Sor, a Viatura VMER do Médio Tejo e ainda uma equipa da GNR que tomou conta da ocorrência.

As forças da proteção civil ao chegarem ao local depararam-se com 4 pessoas feridas, 3 delas do sexo feminino que circulavam numa viatura ligeira, a outra viatura; uma Pick-up, era ocupada apenas pelo condutor do sexo masculino.

Da primeira viatura, duas mulheres com 69 e 82 anos de idade, os óbitos foram declarados no local. A outra vitima ferida com gravidade de 70 anos de idade, ainda foi transportada para a Unidade Médico cirúrgica do Hospital de Abrantes, mas acabou por falecer naquela unidade hospitalar, não resistindo aos ferimentos causados pelo impacto de mais um trágico acidente nas estradas portuguesas.

De acordo com as autoridades policias presentes no local, as 3 ocupantes de uma das viaturas, eram residentes na localidade de Montargil, uma vila que ficou em estado de choque devido a este trágico acidente. 

Ao todo estiveram no local 27 meios humanos, apoiados por 11 viaturas, entre ambulâncias do INEM, da VMER e da SIV, além das forças policiais.

O Blog Abrantes na Frente, apresenta sentidas condolências a todos os familiares e amigos das vitimas mortais.


Edição: PJCruz Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários