Liga Inatel Santarém | Árbitro do concelho de Abrantes agredido no jogo deste sábado entre o Carapuçanense e o Volta do Vale acabando o mesmo nesse momento

De acordo com o avançado pelo "Noticias do Sorraia", o jogo deste sábado dia 16 de dezembro entre o Carapuçanense e o Volta do Vale a contar para a 6ª jornada do Grupo B, terminou antes do final da partida devido a agressão de um jogador da Volta do Vale ao árbitro da partida, conhecido do concelho de Abrantes, o Sr. José Neves. O mesmo após assistido no local pelos Bombeiros de Coruche, acabou por ser assistido na UMC do Hospital de Abrantes para onde se dirigiu pelos seus próprios meios.

Foto: maisfutebol @google

De acordo com o avançado este domingo pelo jornal "Noticias do Sorraia", o jogo da 6ª jornada do Grupo B da Liga Inatel de Santarém, entre as equipas do Carapuçanense e da Volta do Vale, não chegou ao fim devido a agressão ao murro ao árbitro da partida, o Sr. José Neves, por parte de um jogador da equipa visitante da Volta do Vale.
O jogo decorreu em Carapuções, e, a 3 minutos do final da partida, quando a equipa a equipa visitante vencia por 2-3, um desaguisado entre o árbitro da partida e um jogador da Volta do Vale de 20 anos de idade, terminou com agressão a murro por parte do jovem jogador ao juiz da partida, com este logo de seguida a dar por terminada a partida.
De acordo com o relatado, a situação terá ocorrido num lance de lançamento de linha lateral a favor da equipa da Volta do Vale, o árbitro terá considerado que o jogador, que já antes tinha sido amarelado,  estava a retardar o reatamento da partida, tendo admoestado o jogador com um segundo cartão amarelo e respetiva expulsão da partida.
De seguida os ânimos exaltaram-se,  com o jogador e o árbitro numa acesa troca de palavras, terminando com a agressão a murro por parte do jogador ao juiz de jogo, este que lhe atingiu o nariz deixando-o a sangrar.
O jogo terminou logo de seguida, faltando ainda 3 minutos para o seu terminus, com o trio de arbitragem a recolher aos balneários,  e neste local o agredido foi assistido pelos Bombeiros de Coruche, sendo depois prestados os cuidados médicos na Urgência do Hospital de Abrantes, mais perto do local de residência, com este a dirigir-se pelos seus próprios meios.
O Juiz da partida antes de sair do local do jogo, ainda apresentou queixa dos factos á GNR que tomou conta da ocorrência, seguindo agora a situação os seus tramites legais na justiça civil e desportiva.

A partida agora aguarda desfecho por parte do conselho de disciplina da entidade organizadora, o Inatel de Santarém, quando ao resultado e o jogador aguardará a decisão do desfecho do processo civil por parte dos tribunais e do disciplinar por da organização.

Edição: PJCruz | Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários

  1. À um tempo atrás avisei a Inatel que este Sr. árbitro é um incentivo à violência, provoca os jogadores ao máximo, em vez de passar despercebido e tentar amenizar quando os jogadores estão nervosos. Apanhou um miúdo com pouca experiência e agora vai pagar por isso, e apesar de ter levado no nariz ainda se fica a rir…

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.