Pesquisar neste blogue

Despiste esta tarde na A23 perto da saída de Abrantes Sul fez um ferido ligeiro e obrigou o corte de uma via

O despiste de uma viatura ligeira, esta tarde de quinta-feira dia 28 de março, ao KM 36 perto da saída de Rio de Moinhos (Abrantes Oeste), fez um ferido ligeiro. Uma das vias esteve cortada ao transito no sentido Norte/Sul. As condições meteorológicas adversas, devido á passagem da Tempestade "Nelson" que assola o nosso território, dá origem as vários lençóis de água nas estradas portuguesas, que dificulta a circulação. Todos os cuidados para quem circula nestas vias devem de ser redobrados.

Foto: Os Monhacas @Meta

Uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste do automóvel que conduzia, nesta tarde de quinta-feira. O acidente ocorreu ao quilómetro 36, na ponte de Rio de Moinhos, perto da saída de Abrantes Oeste.
Uma das vias no sentido Norte/Sul, esteve cortada ao transito, originando uma longa fila para quem circulava nesta zona.
As condições atmosféricas adversas, devido á passagem da Tempestade "Nélson", têm causado enormes problemas na circulação rodoviária em todo o País, e em particular nesta via (A23), que ao longo do seu trajeto forma muitos lençóis de água, pelo que todos os cuidados para quem nela circula devem de ser redobrados,
A proteção civil tem alertado para estas condições adversas e o alerta tem chegado também através das redes sociais.



Edição: PJCruz
Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários