Pesquisar neste blogue

II Distrital | Águias começa com goleada frente ao Pego | Entroncamento impõe primeira derrota ao Tramagal

Teve inicio a fase de apuramento de Campeão do Campeonato da 2ª divisão do Distrito de Santarém. No arranque a equipa do Águias goleou no seu reduto por 8-1 frente ao Pego. Já o Tramagal sofreu a primeira derrota nesta competição ao perder no Entroncamento por 4-2, Glória do Ribatejo e Marinhais empataram.

Entroncamento 4-2 Tramagal | d.r.

No arranque da fase de apuramento de campeão, a formação do Pego até entrou bem no jogo, marcando logo no inicio da partida por intermédio de Fábio Santos aos 9' minutos . Mas depois veio ao de cima, o melhor conjunto em campo com a formação do Águias de Alpiarça a marcar por Rodrigo Fernandes ao minuto 15' e ainda antes do intervalo, Gonçalo Cruz fez a revolta no resultado, fazendo 2-1 para a equipa local e com este resultado chegou o intervalo, Depois veio o descalabro na segunda parte, com a formação da casa a apontar mais seis golos por um Hat-trick de Tomás Nunes e ainda por Fábio Matias, estabelecendo o resultado final em 8-1.

No Parque do Bonito no Entroncamento foi mais forte a equipa da casa. O Tramagal entrou bem no jogo, marcando ao minuto 9 por João Pires. Mas os homens da cidade dos ferroviários, conseguiram dar a volta ao resultado, com um bis de João Costa, aos 30 e 32' minutos de jogo. A equipa visitante ainda conseguiu o empate antes do intervalo por intermédio de Paulo Baptista aos 37' minutos, levando o empate a 2-2 para o intervalo.
Na segunda metade o Entroncamento marcou por duas vezes e pelo mesmo jogador, Sidnei Junior, estabelecendo o resultado final em 4.2. A equipa da vila dos metalúrgicos perdeu assim a invencibilidade nesta competição.

No outro jogo da jornada, Glória e Marinhais dividiram os pontos, terminando a partida em 1-1. 



Os resultados dos jogos realizados foram os seguintes:

1ª Jornada

Águias Alpiarça 8-1 Casa Povo Pego
Glória Ribatejo 1-1 Marinhais
Entroncamento 4-2 Tramagal

Classificação

1. Águias - 3 (+7)
2. Entroncamento AC - 3 (+2)
3. Glória Ribatejo - 1 (0)
4. Marinhais - 1 (0)
5.Tramagal - 0 (-2)
6. Casa Povo Pego - 0 (-7)

A próxima jornada disputa-se  a 7 de abril e vai contar com s seguintes jogos:

2.ª jornada
07-04-2024 16:00 Horas

GD Marinhais - Entroncamento AC
Casa Povo Pego - SCD Glória
Tramagal SU - Águia de Alpiarça



Edição: PJCruz
Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários