Pesquisar neste blogue

EMPREGO | ULSMT está a recrutar TAS - Técnicos Auxiliares de Saúde para bolsa com candidaturas até 18-94-2024

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo, que integra os Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, está a recrutar para a sua equipa, Técnicos Auxiliares de Saúde, com candidaturas abertas até ao próximo dia 18 de abril de 2024, inclusive. A presente informação, não dispensa a consulta da página da instituição.

RECRUTAMENTO | TÉCNICO AUXILIAR DE SAÚDE

A ULSMT, que integra os Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, está a recrutar, com candidaturas abertas até ao próximo dia 18 de abril de 2024 (inclusive), Técnico Auxiliar de Saúde da Carreira Geral/pluricategorial/grau 1 de complexidade funcional, com vinculo contratual de Contrato Individual de Trabalho Sem Termo ou a Termo Resolutivo, nos termos do Código do Trabalho.

Os Candidatos irão integrar a equipa de Técnicos Auxiliares de Saúde da Instituição, tendo como principais responsabilidades auxiliar na prestação de cuidados aos Utentes nas atividades de vida diárias, assegurar a limpeza e higienização de espaços, materiais e equipamentos e assegurar as atividades de apoio ao funcionamento dos diversos serviços e unidades sob orientação do Enfermeiro, ou de outros profissionais de saúde.

Se estiver interessado(a), pode concorrer até ao dia 18 de abril de 2024, enviado os dados solicitados, exclusivamente para: recrutamento@ulsmt.min-saude.pt

A candidatura deverá ser formalizada mediante a apresentação de requerimento onde conste, para além da identificação do processo de recrutamento a que se candidata, nome, data de nascimento, género, nacionalidade, residência, telemóvel e e-mail, devendo o candidato deter os seguintes requisitos, sob pena de exclusão:

  • Curriculum Vitae, elaborado em formato modelo europeu, que proceda a uma descrição das atividades desenvolvidas;
  • Diploma/Certificado de Habilitações Literárias ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995);
  • Qualificação de Técnico Auxiliar de Saúde, integrada no Catálogo Nacional de Qualificações;
  • Declaração de disponibilidade imediata para Horário por Turnos (manhãs, tarde e noites, fins de semana e feriados) em qualquer uma das Unidades da ULS Médio Tejo, E.P.E.;
  • Declaração sob compromisso de honra em como apresenta robustez física e perfil psíquico para o exercício da função a que se candidata.
A não indicação expressa, no Curriculum Vitae, de elementos relevantes implica a sua não valoração. As falsas declarações implicam a exclusão do presente procedimento concursal.

A lista de candidatos admitidos e excluídos, bem como a lista de ordenação final serão publicadas, por ordem decrescente de classificação, na página da internet do CHMT, E.P.E.: www.chmt.min-saude.pt.

Consulte a informação do concurso seguindo este link: Técnicos Auxiliares Saúde ULSMT EPE





Fonte: ULSMT
Edição: PJCruz
abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários