A seleção feminina de Portugal estreou-se na Divisão B da Liga das Nações com uma vitória, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, sobre a Bósnia-Herzegovina, por 3-0. Uma exibição sólida da equipa comandada por Francisco Neto num jogo que também vai contar para a fase de qualificação para o Euro2025.
Foto: FPF |
A Seleção Nacional A Feminina de Portugal entrou a vencer na estreia da Divisão B da Liga das Nações, em jogo realizado esta sexta-feira frente ã Bósnia vencendo por 3-0. O resultado também conta para a qualificação para o Euro de 2025.
O jogo foi disputado no Municipal de Leiria, perante cerca de sete mil espetadores, com transmissão televisiva em direto pelo Canal 1, com as Lusas a adiantaram-se no marcador ao minuto 28' por intermédio de Carole Costa que cabeceou para o fundo da baliza da Bósnia, correspondendo da melhor maneira ao cruzamento da direita efetuado por Lúcia Alves, fazendo 1-0 na partida.
Ao minuto 45' a vantagem foi ampliada para 2-0, através de um autogolo de Gloria Sliskovic que desviou para a própria baliza ao tentar antecipar-se a Ana Capeta, depois de um grande lance desenhado por Jéssica Silva.
Na segunda parte Diana Silva estabeleceu o resultado final em 3-0, esta que tinha sido homenageada antes do jogo por ter feito 100 internacionalizações.
Vitória das Portuguesas sem margem para contestações, num jogo onde a supremacia lusa foi bem patente em praticamente toda a partida.
Edição: PJCruz
abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.