APELO para desaparecimento de uma cidadã com 58 anos em Abrantes esta terça-feira
São vários os apelos e também postado por familiares nas redes sociais, para o desparecimento de uma cidadã de Rossio ao Sul do Tejo, no concelho de Abrantes, que saiu para trabalhar nesta manhã de terça-feira dia 4 de dezembro, não comparecendo no local e não contactou com nenhum familiar ou amigo até ao momento. O nome da senhora é Edviges e alcunha Lola, é cabeleireira na cidade e tem 58 anos de idade. Quem souber, tenha visto ou teve algum contacto com a desaparecida, deverá contactar: 936269039 ou as autoridades locais.
![]() |
@Meta |
São vários os apelos e postado por familiares nas redes sociais, para o desparecimento de uma mulher de 58 anos de idade, moradora em Rossio ao Sul do Tejo, no concelho de Abrantes, que saiu para trabalhar nesta manhã de terça-feira dia 4 de dezembro, não comparecendo no local de trabalho e não contactou com nenhum familiar ou amigo até ao momento.
O nome da senhora é Edviges Nisa e é também conhecida por Lola, cabeleireira na cidade, de acordo com as informações, sofre de depressão.
Quem souber, tenha visto ou teve algum contacto com a desaparecida, deverá contactar: 936269039 ou as autoridades locais.
Transcrição do apelo divulgado nas redes sociais:
.......…...............Atenção!!!!.............................Desaparecida em AbrantesPrecisamos muito da ajuda de todos!! Por favor partilhem!!A nossa Lola está desaparecida desde manhã (4/12/24), saiu para trabalhar num veículo Peugeot cinza prateado com a matricula 58-68-SN e nunca chegou a aparecer no local (Abrantes).Deixou a carteira e telemóvel em casa da mãe no Rossio ao Sul do Tejo.A Lola, como carinhosamente lhes chamamos é cabeleireira, não compareceu às marcações que tinha agendado e não entrou em contacto com ninguém (amigos, família, clientes) até à data.Infelizmente, sofria de depressão atualmente, o que nos preocupa imenso.Qualquer informação contactem por favor936269039
= ACTUALIZAÇÃO 05-12-2024 =
11:00 horas - De acordo com a informação recolhida, a viatura da mulher desaparecida foi encontrada na localidade Vilelas, freguesia de Martinchel.
As autoridades foram chamadas ao local, tomando conta da ocorrência e encetam buscas na tentativa de localizar o paradeiro desta senhora, com vários meios da GNR envolvidos, que incluem vários operacionais, batendo a zona a pé e em viaturas, com equipas cinotécnicas e drones.
Email: abrantesnafrenteblog@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.