Foram 3 os incêndios que deflagaram esta terça-feira dia 29 de julho, no concelho de Abrantes, em Mouriscas no período da manhã e já ao final da tarde nas freguesias do Pego e na UF de São Facundo e Vale das Mós. Todos ocorreram em zona de mato, prontamente debelados pelos operacionais da Proteção Civil, não existindo relato de outros danos, além das áreas ardidas.
Depois do incêndio que se verificou esta manhã de terça-feira em Mouriscas, outros 2 deflagaram ao final desta tarde, um na freguesia do Pego com o alerta a ser dado pelas 18:53 horas, e outro no Casal da Bica, na UF de São Facundo e Vale das Mós
No primeiro foram accionados 16 operacionais, apoiados por 14 meios terrestres e 2 meios aéreos, Com o mesmo a ser dado por concluído pelas 18:52 horas,
Outro incêndio ocorreu no lugar do Casal da Bica, na UF de S. Facundo e de Vale das Mós. também em zona de mato, com o alerta a ser dado pelas 19:15 horas.
Ambos estão dados por concluídos. de acordo com as informações recolhidas pela assistente social.
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025
abrantesnafrente@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.