Pesquisar neste blogue

FIM DE ANO EM ABRANTES COM DAVID ANTUNES THE MIDNIGHT BAND | FOGO DE ARTIFICIO | DJ PANTELEÃO A ANIMAR A NOITE

O Município de Abrantes, organiza a tradicional Passagem de Ano, mais uma vez na Praça Barão da Batalha, bem no centro da cidade, convidando todos a estarem presentes e a entraram no Ano 2019, ao som de David Antunes & The Midnight Band. Haverá fogo de artificio e para fechar a noite o animador musical será o DJ Pantaleão. As entradas são livres.




O cartaz de animação é o seguinte:

31 de Dezembro de 2018 -  Praça Barão da Batalha

22:00 - Concerto com David Antunes e The Midnight band
00:00 -  Espectáculo de Fogo-de-artifício
00:20 - Dj Pantaleão


O Município de Abrantes organiza mais uma vez o evento da Passagem de Ano, com o local escolhido a ser o do ano anterior; a Praça Barão da Batalha.

O evento terá o seu inicio pelas 22:00 Horas e como sempre a entrada será livre.

A animação estará a cargo de David Antunes and The Midnight Band. 


David Antunes & The Midnight Band | Foto: youtube.com

David Antunes, nasceu em Santarém, cantor, compositor e pianista, começou a tocar com o pai aos seis anos. Fica conhecido pelo público quando é convidado para fazer parte do programa 5 para a meia-noite da RTP em 2009. Nasce então a banda "David Antunes & The Midnight Band" onde integram também os seus irmãos André Antunes e Valter Antunes. Em 2014 lançam dois temas originais "Não te quero mais" e "És o meu final feliz" que atingem o primeiro lugar do iTunes em Portugal. Ambos duetos com a cantora Vanessa Silva. Em 2015 voltam a lançar dois singles, "Hoje não estou p´ra ninguém" e "Não vai acontecer", este último que alcança também o primeiro lugar de vendas no iTunes. No final do ano e com a saída de Pedro Fernandes do programa 5 para a meia-noite, David Antunes e a sua banda terminam também 6 anos de 5 para a meia-noite. Em 2016 são convidados a integrar o programa Agora Nós da RTP e iniciam essa aventura a 1 de Fevereiro. A 31 de Março de 2016, David Antunes lança um novo single. "Voltar à casa de partida"

Haverá fogo de artificio após as 12 badaladas.


A fechar a noite, estará o DJ Pantaleão, que ficou conhecido como o animador musical de serviço no programa da SIC, Big Show Sic.



DJ Pantaleão | Foto: ntrradio.pt


"Joaquim Pantaleão foi o seu fundador e durante sete anos conduziu-o na linha da atualidade musica, recuar 19 anos na história da música de dança e não se refere ao Planeta E a sua importância não é um crime mas é certamente uma falha. . Em 1997, lançou um "Planeta E" com o selo da editora nacional Vidisco. Falar em DJ Pantaleão e não é melhor nos programas mais emblemáticos da televisão portuguesa. Como responsável pela animação musical do programa, por exemplo, conseguiu outros caminhos musicais, mostrando a versatilidade enquanto artista. Hoje desdobra-se em projetos de rádio, na televisão e no mundo da música como DJ The Fox. E se o DJ Pantaleão regressasse às pistas de dança? A questão fica na verdade ... o dj fica na cabine!"

Estão reunidas mais que condições, para que passes uma noite bem animada e que entres em 2019, ao som destas melodias e de uma forma diferente.

Trata-se de uma boa aposta do Município, que tem dado sucesso, e que, em cada ano que passa, tem a aderência de mais famílias a unirem-se a este evento e com isto passaram o Ano de uma forma distinta.


Fontes: wikipédia.pt; Município Abrantes; soundcloud
--
--

Comentários