ABRANTES | TERRENOS EM DISPUTA POR MUNICÍPIO E CONSTRUTOR DEIXAM MILIONÁRIO NA MISÉRIA SITUAÇÃO HÁ MUITO DENUNCIADA CHEGANDO AGORA AO PRIME-TIME
A reportagem feita por Ana Leal na TVI, veio agora despoletar uma situação que se arrasta há vários anos e denunciada várias vezes em sessões de Câmara e Assembleias Municipais. Um embaraço que já podia estar resolvido, mas que continua por força das maiorias do Partido Socialista local.
Imagem D.R. | Tvi.iol.pt |
"Foi um dos homens mais ricos de Abrantes, com um património avaliado em cerca de 8 milhões de euros, mas, hoje, vive do subsídio de reinserção social.
Jorge Ferreira Dias perdeu tudo por causa da disputa de um terreno com a Câmara Municipal de Abrantes, liderada durante quase uma década pela actual secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.
O processo arrastou-se durante anos na justiça, com três tribunais a darem sempre razão a Ferreira Dias e até a acusar Maria do Céu Albuquerque de má fé processual.
Este empresário da construção civil, que agora vive na miséria, acusa mesmo a secretária de Estado de o ter levado à ruína. A governante mantêm-se indiferente a tudo isto, agindo mesmo à revelia de todas as sentenças já proferidas.
A TVI tentou ouvir Maria do Céu Albuquerque, que se recusou a dar qualquer tipo de esclarecimento".
Texto: Sara Bento/TVI
....
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.