Na final disputada no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento, este Domingo dia 12 de Maio, o UD Santarém venceu o GD Coruchense na final da Taça do Ribatejo por 2-0. Os golos foram marcados por Leandro Mofreita aos 35' e José Pratas aos 56', num manchado pelo expulsão de Rodrigo Martins do Coruchense aos 24'.
UD Santarém Vencedor Taça Ribatejo 2018/19 | Foto: D.R. |
A União de Santarém conquistou assim a dobradinha, depois da conquista do campeonato no passado domingo, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém. Leandro Mofreita aos 35' e José Pratas aos 56', foram os marcadores de serviço, com a tarefa a ficar mais facilitada após a expulsão de Rodrigo Martins do Coruchense aos 24'. O lateral esquerdo da União Desportiva de Santarém; Serginho, foi eleito o homem do jogo pelos jornalistas.
No intervalo da partida, José Branco (representante em Santarém do Plano Nacional de Ética Desportiva) distinguiu com cartão branco: Rafael Faustino jogador do U. Tomar que a 24 de Março, deixou as quatro linhas e prestar assistência à jovem de 19 anos e a Tiago Tavares, o jovem sub-11 do Samora Correia, que foi expulso mas depois pediu, por carta, desculpas ao árbitro. Na entrega dos prémios estiveram também presentes João Bento e Jorge Maia.
O vencedor da Taça Ribatejo vai receber um equipamento da Adidas, fruto da parceria com a marca que teve a bola oficial na competição.
Estas duas equipas vão defrontar-se novamente no jogo da Supertaça que se realiza no próximo Domingo dia 19 de Maio, no Estádio Dr. Alves Vieira, em Torres Novas.
In: afsantarém.pt
--
--
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.