Pesquisar neste blogue

ATLETISMO | MARIANA MARQUES ATLETA INICIADA DO SPORTING CLUBE ABRANTES VENCE REGIONAL DE LANÇAMENTO DO DISCO

A atleta iniciada do Sporting Clube de Abrantes, Mariana Marques, continua a alcançar excelentes resultados, após o lançamento do peso, agora venceu a prova do lançamento do disco no Campeonato Distrital de Juvenis, que se realizou este fim-de-semana de 22 e 23 Junho/19, no complexo desportivo de Abrantes.

Mariana Marques - SCA | Foto: Sporting Clube Abrantes Atletismo DR


A jovem atleta ainda iniciada, Mariana Marques do Sporting Clube de Abrantes, após os excelentes resultados alcançados no lançamento do peso, sendo tricampeã nacional no Desporto escolar e vice-campeã nacional no olímpico jovem, desta feita na vertente do lançamento do disco, venceu o concurso da especialidade, no Campeonato Distrital de Juvenis realizado este fim-de-semana de 22 e 23 de Junho/19, no complexo desportivo de Abrantes.

Mariana Marques, com esta vitória, alcançou os mínimos para o Campeonato Nacional de Juvenis e sendo este registo, o seu recorde pessoal no lançamento do disco.

Veja o video do lançamento do disco de Mariana Marques, publicado na página do Facebook do Sporting Clube de Abrantes Atletismo.

..
...

Comentários