Pesquisar neste blogue

PSP detém homem este domingo em Abrantes pelo crime de suspeita de ignição de incêndio

Um homem na casa do 60 anos de idade foi detido no passado domingo dia 21 de maio pela PSP de Abrantes, com fortes indícios da prática de um crime de fogo posto, numa zona de mato perto de um Hipermercado desta cidade, de um posto de combustível e de um aglomerado habitacional. O mesmo será presente a um juiz para conhecer as medidas de coação até julgamento.

Foto: Google fotos

O alerta para incêndio em zona de mato perto de uma superfície comercial da cidade de Abrantes, foi dado por volta das 05:00 horas deste domingo dia 21 de Maio, onde foram acionados vários meios dos bombeiros e de uma equipa da PSP que ocorreu ao local tomando conta da ocorrência.

A pronta intervenção dos meios envolvidos fez com o incêndio fosse prontamente debelado, e num local que poderia causar vários perigos, numa zona de difícil acesso, perto de uma superfície comercial, bombas de gasolina e ainda de um aglomerado habitacional.

A PSP de Abrantes que se dirigiu para o local, ao fazer as diligências, deparou-se com um individuo na casa dos 60 anos de idade, escondido no mato, com uma fonte de ignição na mão, ordenando de imediato ordem de detenção ao mesmo, pelo forte indicio de ser o autor do fogo da ocorrência para que foram chamados.

As autoridades polícias, trabalham agora no apuramento dos factos, e caso os indícios de fogo posto sejam comprovados, o processo seguirá para o ministério público, que deverá ordenar as medidas de coacção a determinar a este indivíduo até o mesmo ser apresentado a um juiz de instrução criminal.


PJCruz - ANF/MAF/FFA; 
WhatsApp
abrantesnafrenteblog@gmail.com; 
--
--


Comentários