Competições do Inatel Santarém têm inicio este fim-de-semana com a realização da Pré-eliminatória da Taça Fundação

Tem inicio no próximo fim-de-semana, dias 14 e 15 de outubro, a competição oficial de jogos de futebol do Inatel de Santarém, com a realização da pré-eliminatória da Taça Fundação. O detentor do Troféu, o GD Seiça não jogará nesta fase da prova em virtude de ir disputar a final nacional da competição.

GD Seiça vencedor Taça Fundação Inatel Santarém 2022"23 @Meta

A pré-eliminatória da Taça Fundação do Inatel de Santarém, marca o arranca oficial da temporada desportiva 2023/24, marcada para o próximo fim-de-semana de 14 e 15 de outubro.
O detentor do titulo, o GD Seiça tinha jogo marcado com o recém clube entrado nesta Liga, o GDC Matas, mas será substituído pelo Turquel nesta ronda, devido a participar na Final Nacional da Taça Fundação referente á temporada anterior, marcada para o próximo domingo frente ao ADC Cano, do Distrito de Évora.

As restantes equipas entrarão apenas em jogo na 1ª eliminatória. Quem perder nesta pré-eliminatória ficará pelo caminho.

Os jogos agendados desta pré-eliminatória são os seguintes:

Sábado, 14-10-2023
16:00 Horas

Juventude Figueirense - Azinhaga AC
Volta do Vale - GD Carvoeiro
Carapuções - Alcobertas FC

Domingo, 15-10-2023
16:00 Horas

CP Mouriscas - CP S- Miguel Rio Torto
GDC Matas - UD Turquel
AP Alcanhões - Sabacheira



Edição: PJCruz | Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças