Resultados 4ª jornada Troféu Incup - Concelho Abrantes | CPCD Sentieiras e Bemposta lideram respetivos grupos

Após a realização da 4ª jornada do Troféu Incup - Concelho de Abrantes, no Grupo A, a equipa das Sentieiras, já garantiu o passaporte para disputar a final, após a vitória sobre o Carvalhal. No Grupo B, a Bemposta está na frente do grupo, após a vitória desta tarde frente á equipa de Alvega. O jogo entre o Vale das Mós e a Água Travessa foi interrompido ao minuto 78´, quando estava empatado a zero. O desfecho final deste encontro interfere nas contas finais deste grupo, aguarda-se por um veredito por parte da organização da prova, a seção de desporto do Município de Abrantes.

d.r.

Após a realização dos jogos referentes á 4ª jornada do Troféu Incup - Concelho de Abrantes, no Grupo A, as Sentieiras garantiram a presença na final, ao receber e vencer a formação do Lobos do Carvalhal por 2-0.
A equipa das Mouriscas surge no 3º lugar, após vencer por 1-0, no seu reduto, a formação de Casais Revelhos.
No outro jogo deste grupo, Concavada e Rossiense repartiram os pontos ao empatar a 1-1.

Os resultados completos da 4ª jornada foram os seguintes:


A classificação está agora assim ordenada:


Já no Grupo B, a equipa de S. Facundo foi ao terreno de S. Miguel do Rio Torto vencer por 2-3 e subiu ao 2º lugar da classificação, provisoriamente.
Já a Bemposta chegou ao topo da classificação ao receber e vencer o formação de Alvega por 3-2, arredando a equipa visitante de disputar a final.
O jogo entre as equipas do Vale das Mós e da Água Travessa, terminou ao minuto 78´, devido ao abandono do terreno de jogo por parte da equipa visitante, quando o mesmo estava empatado a 0-0.
Este jogo é determinante para as contas finais da tabela classificativa, pois em caso de ser dada a vitória á equipa da casa, o Vale das Mós, estes assumem o comando da classificação.
Cabe agora á seção de desporto do Município de Abrantes, entidade organizadora da prova, pronunciar-se sobre os factos ocorridos, que levaram a que a equipa da Água Travessa tenha abandonado o terreno de jogo, antes do terminus da partida e atribuir o resultado do jogo, consoantes as incidências verificadas.

Os resultados ainda incompletos do Grupo B foram aos seguintes:


A classificação provisória está assim ordenada_


A última jornada disputa-se na próxima quinta-feira dia 5 de outubro, feriado nacional e vai contar com os seguintes jogos:






Edição: PJCruz | Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças