Mulher em estado grave após ter sido atingida por vários disparos esta manhã no Pego (Abrantes)

Uma mulher de 34 anos de idade foi atingida com vários tiros esta manhã de domingo dia 28 de julho, na localidade do Pego no concelho de Abrantes, tendo sido transportada para a UMC do Hospital de Abrantes em estado grave. O agressor entregou-se na GNR de Alcanena.

foto: d.r.

Uma mulher com 34 anos de idade, encontra-se em estado grave na Unidade Médico cirúrgica do Hospital de Abrantes, após ter sido atingida por um homem de 61 anos de idade, esta manhã, na localidade do Pego, no concelho de Abrantes.

De acordo com fontes da proteção civil, a vitima ficou com ferimentos na zona do abdômen e ainda com estilhaços na zona da cabeça e de um olho, e, após ser assistida no local pelos bombeiros e depois pelos elementos da Viatura Médica de Emergência (VMER) foi transportada para o Hospital.

O alerta foi dado pelas 07:41 horas deste domingo dia 28 de julho, para o local foram acionados meios dos Bombeiros de Abrantes, a VMER do Médio Tejo e uma equipa da GNR que tomou conta da ocorrência.

Esta mulher vivia á pouco tempo nesta localidade, com os seus filhos menores, de acordo com o apurado, num contexto de violência doméstica, com o suspeito a não viver no seio desta família há algum tempo.

O atirador acabou por se entregar poucas horas depois, na GNR de Alcanena, a mais de 50km da ocorrência, estando agora numa situação de "homicídio na forma tentada" e á guarda da Policia Judiciária de Leiria, que investiga os contornos desta situação, ficando a aguardar para ser presente a um juiz, para conhecer as medidas de coação, até que se efetue o julgamento.


Edição: PJCruz
contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com
-- -- --

Comentários