Um incêndio deflagrou numa garagem de um prédio de cinco andares em Abrantes, que devido á entrada de muito fumo no mesmo, acabou por fazer 8 feridos, 6 pessoas e 2 bombeiros que ajudavam no combate ao fogo devido a inalação de fumos e por exaustão de acordo com fonte da proteção civil. Todas as vitimas foram consideradas em estado leve, mas após assistência no local foram encaminhadas para o Hospital daquela localidade. Os moradores acabaram todos por ser retirados por precaução.
![]() |
Foto ilustrativa |
Um incêndio deflagrou numa garagem de um prédio de cinco andares, em plena cidade de Abrantes, no início da Avenida Defensores de Chaves, com o alerta a ser dado por volta das 20:30 horas, desta terça-feira dia 23 de julho.
O mesmo fez 8 feridos leves, 6 civis por inalação de fumos e 2 bombeiros por exaustão, que estavam nas operações de combate ás chamas, de acordo com relato da proteção civil.
Os moradores deste prédio acabaram todos por ser evacuados por precaução e devido ao forte fumo que o incêndio provocou.
Todas as vítimas foram consideradas feridos leves e após assistência no local acabaram por ser transportadas para o hospital de Abrantes.
Para a ocorrência foram mobilizados 36 operacionais, apoiados por 15 viaturas das corporações dos bombeiros de Abrantes, Constância, Sardoal, Gavião e Vila Nova da Barquinha. Foram também acionadas equipas da SIV e VMER do Médio Tejo, além da PSP que investiga as possíveis causas deste incêndio, além do controlo do local, cortando a via de acesso ao mesmo.
De acordo com informação recolhida no local e ouvidas algumas pessoas, a origem deste incêndio, terá estado no sobreaquecimento no carregamento de uma bicicleta elétrica e que depois propagou a outras viaturas que estavam estacionadas nessa garagem, com as autoridades a tentaram apurar a veracidade da informação.
contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com
-- --
--
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.