Pesquisar neste blogue

BEAT FEST 19 TEM INICIO AMANHÃ DIA 1 DE AGOSTO EM COMENDA (GAVIÃO) | GABRIEL O PENSADOR - BOSS AC - WET BED GANG - ENTRE OUTROS SÃO CABEÇAS DE CARTAZ DESTE FESTIVAL DO HIP HOP NO ALTO ALENTEJO

É já esta Quinta-feira dia 1 de Agosto que tem inicio o BEAT FEST 19, tradicional festival de Hip Hop, que decorre na Ribeira da Venda, Freguesia da Comenda, Concelho de Gavião. Este ano conta como cabeças de cartaz, GABRIEL O PENSADOR - BOSS AC - WET BED GANG e muitos outros vão passar pelo palco.


Beat Fest 2019 | 


Esta será a 2,ª edição do BEAT FEST, após a sua estreia no passado ano de 2018. Este ano realizar-se-á entre os dias 1 a 4 de Agosto.

O Cartaz desta edição 2019, assegura a presença de alguns dos mais aplaudidos artistas nacionais e internacionais deste género musical, o Hip-Hop. O local será o mesmo na Ribeira da Venda, freguesia de Comenda e concelho de Gavião (Portalegre).

O BEAT FEST volta a ser paragem obrigatória no roteiro dos festivaleiros nesta grande celebração de cultura musical, que se situa numa pequena praia fluvial, com parque de campismo disponível, condições magnificas para o certame onde são oferecidas a frescura dos seus espaços verdes, repletos de árvores frondosas e relva, para quem vai visitar.

Os preços dos bilhetes variam consoante a opção: Passe 4 dias: 24 Euros, Passe c/ campismo: 28 Euros, Bilhete Diário: 10 Euros.

Se dirigir-se para o festival e utilizar os Comboios de Portugal, apresentando o Bilhete do Festival Beat Fest terá 30% de desconto nos bilhetes dos comboios Regional e Interegional.

A 2.ª edição do Beat Fest 2019 tem a seguinte programação:


* O inicio das actuações está a aprazado para as 21:30 horas nos quatros dias


01 Agosto (Quinta-feira) DIA 1

Russa
Amaro
Osso
Papillon
BOSS AC
Dj Sims

02 Agosto (Sexta-Feira) DIA 2

Chong Kwong
Malabá
Domi
WET BED GANG
Dj Glue

03 Agosto (Sábado) DIA 3

M.A.C.
Nga
Plutónio
GABRIEL O PENSADOR
DJ Big

04 Agosto (Domingo) DIA 4

Grilocks
Deau
Valas
DEALEMA
Dj Guze


Gabriel o Pensador regressa aos palcos nacionais para celebrar os seus 25 anos de carreira. No dia 3 de agosto o rapper, compositor e grande contador de histórias atua no Beat Fest.

Boss AC é um dos pioneiros do rap em Portugal. A celebrar 20 anos de carreira, é a 4 de agosto que atua no palco da Comenda.

Wet Bed Gang é um jovem coletivo, mas já um dos maiores fenómenos da nova geração do hip hop, integrado por Gson, Kroa, Zizzy Jr e Zara G. Em 2018, o grupo lançou IV, o EP com produção integral de Charlie Beats.

CHONG KWONG, GRILOCKS e M.A.C. são as últimas confirmações, que se juntam a NGA, PAPILLON, VALAS, DOMI, RUSSA, DEALEMA, PLUTÓNIO, MALABÁ, DEAU e OSSO.

Para além dos concertos, o BEAT FEST 2019 promete animação diária com o graffiti de Youthone e, pela madrugada dentro, alguns dos melhores DJs deste género musical: DJ SIMS, DJ GLUE, DJ BIG e DJ GUZE.

Consulte o cartaz em: https://www.beatfest.pt/


BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS:

LOJAS WORTEN (Siga o link)
TICKETLINE (Siga o link)
POSTO DE TURISMO DO GAVIÃO (No local)
AGÊNCIAS ABREU (No local)

CONSULTE AQUI AS HORAS E LOCAIS DE EMBARQUE/DESEMBARQUE DOS 6 CIRCUITOS DISPONÍVEIS:



Preço da viagem ida e volta (Diário):

Dentro do Concelho de Gavião: 1 €
Fora do Concelho de Gavião: 2 €















Fontes: Beat Fest, Antena 3, Município Gavião
--
---

Comentários