Pesquisar neste blogue

INATEL | CONCAVADA COM GOLEADA DAS ANTIGAS NO ARRANQUE DA LIGA

No arranque da Liga Inatel de Santarém a Concavada aplicou uma goleada das antigas ao Vale das Mós, vencendo por 10-0. No mesmo grupo Mouriscas e Sentieiras empataram a uma bola. Em Rossio ao Sul do Tejo, a UD Rossiense venceu o São Facundo já ao cair do pano com um auto golo do defesa visitante. Água Travessa goleia em casa o Brunheirinho por 7-2.

Concavada 10-0 Vale das Mós | Foto: Nádia Branco

No grupo F, Alvega já tinha vencido no Sábado a estreante equipa do Vale de Açor por 1-0. Em Água Travessa a equipa local bateu por números expressivos a equipa do Brunheirinho por 7-2. Em Rossio ao Sul do Tejo, num bom jogo de futebol venceu a equipa local num auto golo do defesa de São Facundo já perto do final do encontro, numa jogada contra a corrente do jogo, acabando a equipa visitante em cima dos locais, mas a não conseguirem materializar em golos as oportunidades criadas.

Os resultados completos da jornada 2, primeira desta temporada foram os seguintes:






A classificação está assim ordenada:




No grupo G, as equipas da casa venceram os seus jogos, o Vilarregense bateu São Miguel do Rio Torto pela margem tangencial, já em Bemposta, duas equipas candidatas a vencer este grupo, levou a melhor a equipa da casa que amealhou os 3 pontos e assume a liderança. Nesta jornada folgou a equipa dos Envendos.

Os resultados da jornada foram os seguintes:



A Classificação está assim ordenada:





Em desenvolvimento

anf
anf

Comentários