Pesquisar neste blogue

NO RESCALDO DOS ACIDENTES DO BAJA PORTALEGRE 500 - 2019 DONDE RESULTOU UMA VITIMA MORTAL E 5 FERIDOS UM DELES EM ESTADO GRAVE

Não correu da melhor forma a prova de todo o terreno Baja Portalegre edição 2019, que decorreu no passado fim-de-semana, com vários acidentes ocorridos, no passado Sábado 26 de Outubro, onde pelas manhã uma viatura que se despistou foi embater num espectador e o mesmo ficou ferido com gravidade. Já no período da tarde uma colisão de duas viaturas, fez uma vitima mortal e 4 feridos graves.

Foto: Baja Portalegre 500
Não correu da melhor forma a prova de todo o terreno Baja Portalegre edição 2019, que decorreu no passado fim-de-semana, e percorreu vários traçados dos Distritos de Portalegre e Santarém, onde ocorreram vários acidentes um deles trágico que fez uma vitima mortal, que por ironia era um piloto que costumava competir nesta prova, mas que não o pode fazer devido a uma lesão nas costas.

Pela manhã de Sábado dia 26 de Outubro, perto de Chança, concelho de Alter do Chão, um despiste de uma viatura, com o condutor a perder o controlo da sua viatura e ao desfazer a curva, saiu em frente e abalroou por completo um espectador, também mal situado, provocando ferimentos múltiplo na vitima, que após assistido pelas várias viaturas de emergência que se dirigiram para o local, foi transportado para o Hospital de Portalegre, onde mais tarde acabou por ser transferido de helicóptero para o Hospital S. Francisco Xavier em Lisboa.

A vítima com 62 anos de idade, sofreu vários traumatismos, torácico, abdominal, craniano e no tornozelo.

Foto: DR

Já no período da tarde, pelas 13:50 horas, junto da localidade de Seda, também no concelho de Alter do Chão, uma colisão entre duas viaturas, uma que se encontrava a passar no circuito, foi embater noutra que estava parada a receber assistência pelo ex-campeão de provas todo o terreno nacionais, Ricardo Lopes de 37 anos de idade, residente na localidade de Ponte de Sôr, que era para ter participado na prova, mas devido a fortes dores nas costas, não o pode fazer, acabou por ser atingido com gravidade, acabando por falecer, onde também resultou em mais quatro feridos graves , todos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 30 e 50 anos de idade, Estes foram todos transportados para o Hospital de Portalegre.

Um dia negro para todos os intervenientes na 33.ª edição do Baja Portalegre 500, numa prova que se pretende de divertimento para todos.

anf
anf

Comentários

  1. Sentidos pêsames para a família da vitima.
    Votos de melhores sucessos para a prova.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.