Pesquisar neste blogue

INATEL | SENTIEIRAS VENCE EM BEMPOSTA APÓS PENALTIS E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA | CONCAVADA NO MESMO CAMINHO AO VENCER NO TERRENO DO ESTREANTE SUMOL+COMPAL

Nos jogos disputados este fim-de-semana a contar para a 1.ª eliminatória da Taça Fundação do Inatel de Santarém, destaque para as vitórias fora das Sentieiras que foram vencer a Bemposta nas grandes penalidades, o Vilarregense foi ao Brunheirinho vencer por 1-4 e a Concavada foi ao campo do estreante Sumol+Compal de Almeirim vencer por 1-2. 

Taça Fundação Inatel 2019/2020 | Foto: anf

Nos jogos disputados este fim de semana para a 1.ª eliminatória da Taça Amizade, onde várias equipas não jogaram por ficarem isentas desta primeira ronda, no Sábado em São Miguel não se jogou futebol devido à não comparência da equipa do Vale das Mós ao jogo, a equipa da Casa do Povo de Mouriscas foi ao terreno do Azervadinha empatar a zero, mas foi mais feliz a equipa da casa que venceu nas grandes penalidades.


Cortiçadense (4) 1-1 (3) Carvalhal | Foto: Cortiçadense FB
Também o Carvalhal foi ao terreno do cortiçadas, impor um empate a uma bola, mas foi mais eficaz a equipa da casa que venceu também nas penalidades. Também os Envendos perderam nos penaltis, tal como na época anterior, após empate a uma bola no tempo regulamentar, mas foi mais feliz a equipa que jogava em casa, o Santanense. 

Confira agora todos os jogos disputados este Sábado:

Sábado 26/10/2019 15:00 Horas

SC Santanense (4) 1-1 (3)  CS Envendos (Após G.P.)
São Miguel Rio Torto 5-0 Vale das Mós
Azervadinha 0-0 CP Mouriscas (Após G.P.)
Cortiçadense (4) 1-1 (3) Lobos do Carvalhal (Após G.P.)
Fajardense 2-0 Malhada Alta


Já quanto aos jogos realizados este Domingo, o Vilarregense veio até ao Brunheirinho vencer tranquilamente por 1-4, o Alcaravela e os Paços Negros venceram os seus jogos em casa frente ao Errense e Lavre respectivamente.

No jogo do dia em Bemposta, antevia-se muita luta pelo resultado final, que terminou empatado a zero no tempo regulamentar, já nos penaltis foi mais feliz a equipa visitante das Sentieiras que foi mais eficaz na conversão das grandes penalidades. Também por penaltis venceu o Vale de Açor em casa frente à Azinhaga.


Vale de Açor 6-5 Azinhaga (G.P.) Taça Inatel 2019/2020 | Foto: anf
Os resultados completos deste Domingo foram os seguintes:

Domingo 27/10/2019 215:00 Horas

Vale de Açor (6) 0-0 (5) Azinhaga (Após G.P.)
Brunheirinho 1-4 Vilarregense FC
Bemposta FC (3) 0-0 (4) CPCD Sentieiras (Após G.P.)
GD Alcaravela 3-0 Errense
Paços dos Negros 1-0 CP de Lavre
Sumol Compal 1-2 CDR Concavada
GD Raposense 0-2 ADR Areias

Com estes resultados estão encontrados os jogos da 2.ª eliminatória que vão ser disputados no fim de semana de 22 e 23 de Novembro pelas 15:00 horas, e jogarão em casa as equipas com melhor disciplina à data da sua realização e que são os seguintes:

Sábado 23 de Novembro de 2019 | 15:00 Horas

Azervadinha - Alcavarela
São Miguel Rio Torto - Santanense
Foros Lagoiços - Assentiz
Cortiçadense - Paços dos Negros
Alcobertas - GD Seiça
Montinhos dos Pegos - Vale da Pinta
Figueirense - Valecavalense

Domingo 24 de Novembro 2019 15:00 Horas

CP São Facundo - AMF Alvega
Estevense - Alcanhões
UD Rossiense - Carapuções
Água Travessa - Bairrense
Parreira - Lamarosa
Areias - Sentieiras
Foros de Arrão - Biscainho
CDR Concavada - Fajardense
Vilarregense - Vale de Açor



Alguns jogos dependem do factor disciplina, para se saber se são no Sábado ou se no Domingo dependente das equipas envolvidas e contará para se jogar em casa quem estiver melhor na disciplina antes da realização desta eliminatória. O alinhamento apresentado neste momento é o que foi sorteado.

anf
anf

Comentários