Pesquisar neste blogue

ABRANTES | CANDIDATURAS PARA O FINABRANTES ABERTAS ATÉ AO PRÓXIMO DIA 30 DE NOVEMBRO

No âmbito do programa de apoio a colectividades do concelho de Abrantes - FINAbrantes, e de acordo com o expresso no regulamento, estão abertas as candidaturas até às 00:00 horas do dia 30 de Novembro de 2019, nomeadamente às medidas 1, 3, 4 e 5, Cultura, Juventude, Social e Eventos, respectivamente.


PNG Município de Abrantes


No âmbito do programa de apoio a colectividades do concelho de Abrantes - FINAbrantes, e de acordo com o expresso no regulamento, estão abertas as candidaturas até às 24h do dia 30 de Novembro de 2019, nomeadamente às medidas 1, 3, 4 e 5, Cultura, Juventude, Social e Eventos, respectivamente.

As normas do programa, encontram-se disponíveis na página do município em http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-09-16-55-06/associativismo.

Os formulários de candidatura são preenchidos e submetidos através do portal Abrantes 360 https://abrantes360.cm-abrantes.pt/

O FINAbrantes é um programa municipal de incentivo a diversas entidades concelhias no desenvolvimento de projectos de âmbito cultural, desportivo e recreativo, juvenil e social.

Reflecte o apoio público a colectividades, associações e outras entidades que a Câmara de Abrantes considera serem pilares fundamentais de coesão social e agentes dinamizadores de actividades de apoio aos interesses e necessidades das comunidades locais.

Fonte: Município de Abrantes
Paulo J Cruz - MAF

Comentários