Pesquisar neste blogue

ACIDENTE | COLISÃO DE VEÍCULOS NA EN118 EM CONCAVADA FAZ 1 FERIDO GRAVE AO FINAL DESTA TARDE

Uma colisão de veículos na EN 118 perto da localidade de Concavada, concelho de Abrantes, provocou três feridos, com um deles em estado grave. O trânsito esteve esteve cortado para assistência aos acidentados e para remoção dos veículos, estando a situação normalizada desde as 19:30 horas.



Um choque entre duas viaturas perto da localidade de Concavada,  concelho de Abrantes, fez três feridos, um deles em estado grave, que após assistência no local foram todos direccionados para a UMC do Hospital de Abrantes.

Tratou-se de uma colisão entre dois veículos, onde circulava, um casal na casa dos 60 anos e no outro veículo um jovem na casa dos 20 anos.

O indivíduo com mais idade ficou ferido com alguma gravidade, permanecendo na Unidade Hospitalar, os outros intervenientes após assistência médica acabaram por ter alta.

O trânsito chegou a estar interrompido para uma assistência eficaz aos feridos, remoção dos veículos e para limpeza desta via bastante movimentada da nacional 118.

Para o local do acidente foram mobilizados: 14 recursos humanos, apoiados por 5 nveículos, entre elementos dos Bombeiros, VMER e da GNR.

A situação foi dada como fechada pelas 19:45 horas, com o trânsito a circular com normalidade.



Paulo J Cruz - ANF

Comentários