Coruchense assegura subida ao Campeonato de Portugal | Abrantes e Benfica marca passo após empate em casa | AD Mação vence em Samora Correia

A equipa do Coruchense foi ao terreno do União de Tomar vencer por uma bola a zero e assegurou a subida ao Campeonato de Portugal a 3 jornadas do fim do Campeonato da 1.ª Divisão da AF de Santarém. O SL Cartaxo segue na 2.ª posição após vitória em Fazendas de Almeirim e está na frente pela conquista de um lugar na Taça de Portugal. Abrantes e Benfica com empate caseiro frente ao Amiense e a AD Mação entra na luta por este lugar após vitória em Samora Correia.

Foto: AF Santarém

O Grupo Desportivo “O Coruchense” venceu este domingo a equipa do União de Tomar por 1-0 e garantiu a subida ao Campeonato de Portugal, primeira divisão dos campeonatos nacionais na próxima época.

Apesar de faltar ainda duas jornadas por disputar, a equipa de Coruche tem já garantida a subida de divisão, num campeonato em que apenas será disputada a primeira volta, devido às condições impostas pela pandemia que obrigaram a uma paragem forçada do campeonato.

Na luta por um lugar na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal na próxima temporada, leva vantagem o SL Cartaxo que venceu no terreno do Fazendense por 0-2 e após o empate consentido do Abrantes e Benfica a zero no seu reduto frente ao Amiense.

O Mação igualou na pontuação a equipa do concelho vizinho após vitória no terreno do Samora Correia por 0-2, entrando também na luta pelo lugar na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal da prova temporada.

Texto: PJCruz - MD/ANF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças