Abrantes e Benfica e Mação seguem frente na Taça do Ribatejo em jogos da 1.ª Eliminatória

Realizaram-se este domingo dia 16 de Maio de 2021, os jogos referentes à 1.ª eliminatória da Taça do Ribatejo da AF de Santarém, com o Abrantes e Benfica a vencer a equipa do Vasco da Gama no seu reduto (0-3), também o Mação segue em frente ao vencer no terreno do Atlético Ouriense.


Foto: Daniel Cepa - DR

Após a paragem nas competições desde o passado mês de Janeiro, e com o regresso na passada semana dos jogos oficiais dos campeonatos distritais de Santarém, teve inicio as eliminatórias da Taça do Ribatejo da AF de Santarém, com a sua primeira ronda.

O Abrantes e Benfica foi ao terreno do Vasco da Gama vencer por 0-3, com dois dos golos a serem obtidos através da marcação de grandes penalidade por Diogo e João Marchão, com o tento final obtido por Elísio.

Quem também segue em frente é a equipa da AD Mação que foi ao terreno do CA Ouriense vencer por 0-4.

Estes dois concelhos vizinhos, vão se enfrentar na próxima ronda da taça do Ribatejo, com encontro marcado a 3 de Junho no Municipal de Abrantes.

De destacar a eliminação da equipa de Torres Novas que no seu reduto deixou-se surpreender pela equipa do Moçarriense que venceu através da marcação de grandes penalidades.


Taça do Ribatejo
1.ª Eliminatória
16-05-2021

CA Ouriense 0 – 4 AD Mação

AC Alcanenense 6 - 0 Ferreira Zêzere

Rio Maior SC 2 – 1 Amiense

Caxarias 0 - 3 SL Cartaxo

Marinhais 0–4 União Tomar

Rebocho 2–5 Espinheirense

Benfica Ribatejo 1 – 4 Glória Ribatejo

Porto Alto (6) 1 – 1 (7) Salvaterrense (G. P.)

Torres Novas (5) 1 – 1 (6) Moçarriense (G .P.)

Águias 0 - 3 Entroncamento AC

Vasco Gama 0 - 3 Abrantes Benfica


Desta eliminatória também passaram as equipas: Samora Correia, Fazendense, CD Fátima, A. Riachense e Coruchense devido à desistência das equipas do Pontével, Casa Povo do Pego, Aldeiense, Tramagal e da LMR Ortiga.

Já são conhecidos os jogos da 2.ª eliminatória que se vão disputar a 3 de Junho de 2021 e são os seguintes:

Abrantes e Benfica - AD Mação

CD Salvaterrense - SL Cartaxo  

GD Samora Correia - Moçarriense

AD Fazendense - CA Riachense

Espinheirense - UFCI Tomar 

Entroncamento AC - Glória do Ribatejo 

Rio Maior SC - AC Alcanenense 

CD Fátima - GD Coruchense


Texto: PJCruz - MD/ANF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças