Liga Inatel Santarém | Série 1 | 5ª Jornada | Seiça x Tramaga | Sentieiras X Carvoeiro | Alcaravela X Carvalhal | Lavre X Figueirense são jogos cartaz da jornada

Realiza-se este fim de semana a 5ª e última jornada da 1ª volta da Liga Inatel de Santarém na Série 1 destaques para os jogos entre o Seiça frente ao Carvoeiro e o Alcaravela frente ao Carvalhal estes invictos até ao momento. A salientar ainda os encontros entre as Sentieiras frente ao Carvoeiro e o Lavre contra o Juventude Figueirense. Confira os restantes jogos desta rodada.

Futebol Inatel de Santarém | Foto: GD Pontével @Meta

Realiza-se este fim de semana a 5ª e última jornada da 1ª volta da Liga Inatel de Santarém com os seguintes jogos agendados:

Sábado, 04 de Março 15:00 horas

GD Pontével - CP São Facundo
CP Lavre - Juventude Figueirense
Montinhos dos Pegos - CF Estevense
SC Santanense - SC Barrosense

Domingo, 05 de Março 15:00 horas

CPCD Sentieiras GD Carvoeiro
GD Seiça - GDRC Tramaga
Alcobertas FC - AMF Alvega
 Bemposta FC - Vilarregense FC
GD Alcaravela - Lobos Carvalhal

As classificações estão assim ordenadas:

Nos jogos do Grupo A, o Carvoeiro vai ter uma difícil deslocação ao terreno das Sentieiras, onde se discute pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Também a Tramaga se desloca ao campo do campeão em titulo o Seiça, sendo a formação alentejana uma boa surpresa neste campeonato e testará as suas reais capacidades neste confronto.
Já a equipa de Pontével recebe já este sábado a formação de São Facundo e deverá aproveitar para tirar bons dividendos desta jornada.

No Grupo B. Alcaravela e Carvalhal vão jogar pela liderança, onde o fator casa deverá ser decisivo para o desfecho deste jogo.
Alcobertas e Alvega vão-se defrontar nesta jornada, onde tentam encurtar caminho para a frente da tabela classificativa.
Bemposta e Vilarregense jogam pela fuga ao último lugar da classificação.

No Grupo C, o Lavre recebe o Juventude Figueirense pretendendo redimir-se da primeira derrota da época que consentiu na jornada anterior, mas não terá um tarefa fácil.
O Estevense desloca-se ao terreno do Montinhos dos Pegos, na tentativa primeiro de, vencer a partida e depois á espreita de uma escorregadela do líder, que conseguiu lhe impor a primeira derrota da época.
Santanense e Barrosense medem forças nesta ronda, e nenhuma quererá perder pontos, pois começam a descolar das equipas da frente da classificação.

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
--
--

Comentários