Liga Inatel Santarém| Série 1 | Jogos Sábado | Pontével vence S. Facundo | Lavre com vitória suada frente ao Figueirense | Estevense e Santanense também com vitórias importantes

Nos jogos de sábado para a Série 1 da Liga Inatel de Santarém, o Pontével recebeu e venceu o S. Facundo por concludentes 5-2 e iguala á condição os líderes do grupo A. Lavre vence o Figueirense e o Estevense ganhou no terreno do Montinhos dos Pegos, estão ambas na frente do Grupo C, no encalce destas está o Santanense que venceu no seu reduto o Barrosense. Restantes jogos disputam-se este domingo.

Futebol Inatel Santarém | Foto: GD Pontével @Meta

Os resultados dos jogos disputados neste sábado dia 4 de março a contar para a 5ª jornada da Liga Inatel de Santarém na Série 1 foram os seguintes:

Sábado, 04 de Março

GD Pontével 5-2 CP São Facundo
CP Lavre 3-2 Juventude Figueirense
Montinhos dos Pegos 1-2 CF Estevense
SC Santanense 2-0 SC Barrosense

Os restantes jogos da jornada disputam-se este domingo que são os seguintes:

CPCD Sentieiras GD Carvoeiro
GD Seiça - GDRC Tramaga
Alcobertas FC - AMF Alvega
 Bemposta FC - Vilarregense FC
GD Alcaravela - Lobos Carvalhal


PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com; 

Comentários