Futebol | II Distrital AF Santarém - Tramagal vence na deslocação ao Espinheirense | Porto Alto com vitória sobre o Rio Maior
Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato Distrital da 2ª divisão da AF de Santarém. Na Série B, o Tramagal venceu na deslocação ao terreno do Espinheirense e manteve a distância para o Vasco da Gama que também venceu em Alferrarede. Na Série A, o Porto Alto fez o mesmo ao vencer no seu reduto o Rio Maior.
![]() |
Tramagal vence no terreno do Espinheirense e mantem avanço sobre o Vasco da Gama | Foto: TSU @Meta |
Os resultados dos jogos realizados no passado domingo foram os seguintes:
Série B
16ª Jornada
CP Pego 1-0 VFC Mindense
AC Pernes 3-3 CCD Caxarias
ACR Espinheirense 1-3 Tramagal SU
S. Abrantes Benfica 2-7 CA Riachense
CDR Alferrarede 0-1 ADRC Vasco Gama
UD Atalaiense 2-1 CD Vilarense
Folgou: LMR Ortiga
A classificação ficou assim ordenada:
17ª Jornada
16-03-2025
16:00 Horas
CCD Caxarias - CDR Alferrarede
CA Riachense - LMR Ortiga
Tramagal SU - UD Atalaiense
VFC Mindense - AC Pernes
CD Vilarense - CP Pego
ADRC Vasco Gama (17:30) S. Abrantes Benfica
Folgou: ACR Espinheirense
No rescaldo da jornada, o Tramagal foi ao terreno do Espinheirense, terminando o resultado final em 1-3 e manteve a distância de 4 pontos para o 2º classificado.
O Vasco da Gama segue no 2º lugar após vencer no Campo Cuf em Alferrarede pela margem mínima, com o resultado final a ficar em 0-1-
O Riachense goleou em Abrantes frente à equipa B do SAB, com o score final a fixar-se em 2.7 e está no 3º lugar da tabela classificativa.
O Pego ganhou no seu reduto por 1-0 frente ao Mindense e subiu ao 6º da tabela classificativa,,
Os resultados dos jogos realizados na Série A foram os seguintes:
Série A
14ª Jornada
GD Marinhas 2-0 U. Almeirim
GD Rebocho 1-1 U. Santarém B
GD Benfica Ribatejo 0-7 CCR Moçarriense
AR Porto Alto 1-0 Qt SC Rio Maior
GD Forense 2-1 ADCR Paços Negros
GD Pontével 1-0 GD Benavente
A classificação fica assim ordenada:
15ª Jornada
19-03-2025
16:00 Horas
U. Santarém B - GD Forense
U. Almeirim - GD Rebocho
ADCR Paços Negros - GD Benfica Ribatejo
Qt SC Rio Maior - GD Marinhais
GD Benavente - AR Porto Alto
CCR Moçarriense - GD Pontével
Nesta série, o Porto Alto, venceu pela margem mínima na recepção ao Qt.SC Rio Maior, ficando o resultado final em 2-1. O Arepa é líder isolado contando com 9 pontos de vantagem.
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025
abrantesnafrente@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.