A GNR em nota divulgada esta segunda-feira dia 24 de março, refere que recebeu uma denúncia que dava conta da presença de uma viatura suspeita a circular nos arredores de uma zona residencial em Mouriscas, concelho de Abrantes, de que resultou na detenção em flagrante delito de três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 206 anos de idade.
![]() |
D.R. |
Numa nota, divulgada esta segunda-feira pela GNR, a mesma indica que deteve no passado dia 20 de março, três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos de idade, em Mouriscas, no concelho de Abrantes, por furto num anexo de uma residência.
Após a recepção desta denuncia, as forças policiais reuniram os meios necessários para concretizarem os seus intentos, conseguindo localizar e interceptar a viatura, ainda dentro da freguesia de Mouriscas, nas quais foi possível verificar que os suspeitos tinham na sua posse material furtado de um anexo de uma residência, tendo os bens sido avaliados em cerca de 10 mil euros.
Além de detenções, foram ainda recuperadas sete máquinas motorroçadoras e respetivo equipamento de proteção individual, incluindo máscaras e coletes.
Os indivíduos detidos vão agora ser presentes a um juiz de instrução que lhes indicará as medidas de coação a aplicar, até ao julgamento final.
Abrantes em Frente | Mourões Digital 2025
abrantesnafrente@gmail.com
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.