Pesquisar neste blogue

AVISO | CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO ESTA QUINTA DIA 27 SETEMBRO EM ALFERRAREDE (ABRANTES)

Condicionamento do trânsito na EN244-3 (Avenida António Farinha Pereira)  e na EN2 (Rotunda do Olival). A Câmara Municipal irá proceder à reparação do pavimento para eliminação das depressões (abatimentos) existentes na Avenida António Farinha Pereira (EN244-3) e na Avenida Mário Soares, no entroncamento com a Rotunda do Olival (EN2), amanhã, dia 27 de setembro, entre as 9h30 e as 17h30.





A Câmara Municipal irá proceder à reparação do pavimento para eliminação das depressões (abatimentos) existentes na Avenida António Farinha Pereira (EN244-3) e na Avenida Mário Soares, no entroncamento com a Rotunda do Olival (EN2), amanhã, dia 27 de setembro, entre as 9h30 e as 17h30.

Estes trabalhos serão efetuados sem interrupções do trânsito, prevendo-se apenas um estrangulamento na zona que esteja a ser intervencionada processando-se o trânsito de forma alternada, com ordenamento efetuado pela PSP.

Admite-se a possibilidade de, na intervenção no entroncamento da Avenida Mário Soares com a Rotunda do Olival (EN2), a espaços, ser necessário proceder à interrupção do trânsito nas vias ascendentes da Avenida Mário Soares, com desvio temporário do trânsito pela Avenida D. João I, Rua do Vale de Rãs e Rua da Sociedade.

Fonte: Municipio de Abrantes.pt

.


Comentários